Fanfics Brasil - Capitulo 23 – “A noite perfeita” – parte II Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 23 – “A noite perfeita” – parte II

370 visualizações Denunciar



Anahí- Christian eu vou beber alguma coisa.
Christian- Ok. Eu te espero aqui. – me afastei dele e fui à procura da mesa com as bebidas. Depois de andar um pouco a encontrei e peguei um coquetel de morango sem álcool.
Maite- Annie! – quase derrubei o coquetel com o susto.
Anahí- Ai Mai! Quase derrubei o coquetel em cima de mim!
Maite- Desculpa… Mas será que você pode me explicar o que aconteceu ali?
Anahí- Er, do que você está falando Maite?
Maite- Da quase briga em o Alfonso e o Christian.
Anahí- Ah. Eu não entendi direito o que aconteceu… Esses garotos estão muito estranhos.
Maite- Annie, você tem certeza de que não sabe o motivo?
Anahí- Er, t-tenho. Por quê?
Maite- Anahí é lógico que eles estavam com ciúmes!
Anahí- Ciúmes? Ah claro que não Maite. Além do mais, o Alfonso nem gosta de mim.
Maite- E como você pode ter tanta certeza?
Anahí- Bom, eu não tenho, mas se ele gostasse mesmo não teria perdido minha pulseira.
Maite- Você que sabe Annie, mas eu ainda acho que foi ciúmes.
Lucas- Oi Mai. – de repente o Lucas apareceu e chamou a Maite. Nossa parecia que ele ia enfartar! As mãos dele estavam tremendo e ele parecia super nervoso. Tentei não rir daquela cena e apenas sorri.
Maite- Ah, oi Lucas.
Lucas- V-você quer d-dançar? – depois de tropeçar algumas vezes nas palavras ele terminou a frase.
Maite- Er… – Maite olhou para mim como se estivesse pedindo permissão.
Anahí- Pode ir Mai, depois a gente conversa. – ela sorriu e o puxou pelo braço até o meio do saguão. Tinha que admitir, eles eram muito fofos juntos.
Christian- Annie. – vi uma mão se estendendo para mim, como se estivesse me convidando para dançar. Levantei minha cabeça e vi aqueles olhos castanhos me fitando ansiosos.
b- Chris? Você não ia ficar me esperando?
Chrstian- Eu ia… Mas você estava demorando muito, então eu vim te buscar. – ele pegou minha mão e me conduziu até o centro do saguão, novamente. Agora a música era mais lenta e eu já podia entender quais eram as suas intenções, comecei a ficar meio nervosa. O que eu podia fazer para me livrar dessa situação? Ai meu Deus porque isso só acontece comigo?
Anahí- Chris eu não sei dançar música lenta. – disse uma mentirinha inocente para tentar me livrar um pouquinho do Christian. Na verdade eu sabia dançar música lenta muito bem, até porque foi só o que eu dancei no meu aniversário de quinze anos.
Christian- Não tem problema Annie, eu te ensino. – ai que droga! Isso é hora do Christian dar uma de galanteador para cima de mim?! Quando menos o esperei me puxou para perto dele e colocou suas mãos em minha cintura. Alguém me salva! Gritei mentalmente. Já estávamos dançando e ele me olhava intensamente, enquanto eu tentava inutilmente desviar o olhar.
Alfonso- Será que eu posso dançar com ela agora? – essa voz que me deixa em estado de êxtase sempre que eu escuto. Sorri levemente, como que por um impulso. Chris se afastou de mim com uma cara não muito amigável. De repente senti o Alfonso pegando a minha mão e me fazendo ficar mais próxima dele. Uma de suas mãos desceu até minha cintura, enquanto a outra segurava levemente a minha mão. Nossos olhares se encontraram e parecia que um não queria parar de olhar o outro.
Passamos alguns minutos apenas deixando a música nos levar, e nos olhando sem dizer uma palavra. Eu já tinha até me esquecido da minha pulseira, nessa hora só me importava ficar com ele.
Alfonso- Annie, eu quero conversar com você.
Anahí- Sobre o que?
Alfonso- Em primeiro lugar eu queria dizer que não perdi sua pulseira. – ok por essa eu não esperava.
Anahí- Não? – indaguei ainda meio incrédula.
Alfonso- Não. Mas será que a gente pode conversar em um lugar com menos barulho?
Anahí- Er, claro. – ele me puxou pela mão até o jardim da pousada. Não havia ninguém lá, estávamos sozinhos, e eu comecei a sentir borboletas surgindo no meu estômago. O jardim era lindo! Havia algumas árvores com luzes que pareciam vaga-lumes, e a brisa que passava por nós era extremamente aconchegante. Sentamo-nos na grama e ele tirou do bolso uma pequena caixa. - O que é isso Alfonso? – perguntei curiosa.
Alfonso- Feche os olhos e estenda seu braço. – não entendi direito, mas fiz o que ele pediu. Senti ele colocando alguma coisa fria em meu pulso.- Não pode espiar.
Anahí- Não estou espiando. – disse rindo.
Alfonso- Pronto. – abri meus olhos e vi a minha pulseira novamente em meu pulso. Mas havia algo de diferente, havia outro pingente nela. Era um pequeno coração de cristal. Era lindo e reluzia quando eu mudava de posição e a luzes que brilhavam nas árvores o atravessavam.
Anahí- A- Alfonso… É lindo. – disse tentando não tropeçar nas palavras.
Alfonso- Annie, eu quero te dizer uma coisa faz um tempo. – no final dessa frase meu coração acelerou e todas aquelas sensações voltaram de leve.- Desde aquele nosso beijo eu não consigo parar de pensar em você. Eu só vejo você, só penso em você, só sonho com você. Seus olhos, sua boca, seu cheiro, você não sai da minha mente. É como se fosse uma droga, eu não sei mais o que fazer para parar de sentir o que eu sinto… Eu não quero parar de sentir o que eu estou sentindo nesse momento.
Anahí- O que você quer dizer Poncho? – minha mente parecia uma locomotiva. Milhares de pensamentos iam e voltavam a todo minuto. Será que era o que estava pensando? Ele pegou meu rosto delicadamente entre suas mãos e me olhou profundamente com aqueles seus olhos negros.
Alfonso- Annie eu quero só você. Eu estou apaixonado por você.




  Bem vinda a nova Leitora


Até amanhã meninas, Beijos.Comentemm


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aquelas últimas palavras não queriam sair da minha cabeça. Eu estou apaixonado por você… Eu estava nas nuvens, perdida em pensamentos e todas aquelas sensações que antes eu sentia levemente agora foram aumentadas cem por cento! Alfonso- Annie? – ele me olhava agora meio preocupado. Puxa, será que eu fiquei tanto te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais