Fanfics Brasil - Capitulo 24 – “Um sonho” – parte I Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 24 – “Um sonho” – parte I

399 visualizações Denunciar



Aquelas últimas palavras não queriam sair da minha cabeça. Eu estou apaixonado por você… Eu estava nas nuvens, perdida em pensamentos e todas aquelas sensações que antes eu sentia levemente agora foram aumentadas cem por cento!
Alfonso- Annie? – ele me olhava agora meio preocupado. Puxa, será que eu fiquei tanto tempo assim meio desligada? Droga.
Anahí- Poncho… Eu também quero te confessar uma coisa.
Alfonso- O que é? – ele me olhava ansioso pela resposta.
Anahí- Sabe, quando eu estou perto de você meu coração acelera e eu começo a sentir umas sensações absurdas. É como se eu me perdesse, como se o tempo parasse e nada mais no mundo importasse. – ele sorriu, fazendo meu sangue pulsar ardente em minhas veias. - Só sei que penso em você a cada instante, que preciso te encontrar, te sentir perto e te abraçar.
Alfonso- Annie, você está…
Anahí- Apaixonada por você. – disse interrompendo-o e completando a frase. Nessa hora nós dois sorrimos e ele aproximou mais nossos rostos. Minha respiração já falhava e então nossos lábios se tocaram. Era um beijo calmo e apaixonado. O melhor que eu já tive na minha vida. Era como se faíscas voassem, como se o tempo parasse e tudo ao nosso redor estivesse congelado, não havia nenhum outro lugar onde eu preferiria estar. Afastamos-nos para respirar, mas eu ainda queria mais.
Alfonso- Nossa que loucura! – disse rindo.
Anahí- É… Parece que eu estou sonhando.
Alfonso- Algum dia você já imaginou nós dois assim, juntos?
Anahí- Não… Mas é bom. – me aconcheguei em seu peito e inalei profundamente aquele seu cheiro único, que era inebriante para mim. Uma parte de mim ainda acreditava que aquilo tudo era um sonho, mas outra parte tentava me dizer que era tudo real. Não era fingimento, não era mentira, não era um sonho… Era tudo verdade. - Alfonso, aquilo que aconteceu na festa, entre você e o Christian… – hesitei um pouco.
Alfonso- O que Annie?
Anahí- Foi ciúmes? – ele sorriu levemente.
Alfonso- Er, foi. – eu inevitavelmente sorri e provavelmente corei. E mais uma vez a Maite estava certa… Como sempre.- Sabe annie, quando eu via o Christian abraçando você e quando vocês estavam juntos eu tinha uma vontade irracional de ir até vocês e tirar ele de perto de você. Era uma raiva que surgia dentro de mim e eu não sabia explicar o que era… Até hoje.
Anahí- Isso é bom.
Alfonso- Ser ciumento é bom?
Anahí- É. Quer dizer, em uma dose adequada… Mas se você sente ciúme de mim é porque você gosta de mim. – sorri ao final da frase e ele me beijou novamente. Já estava me acostumando um pouco com aquelas sensações. Ah como eu queria passar a noite inteira do lado dele, apenas nós dois.




 Bem vinda as novas Leitoras


dessita: Ela disseee!!! Postado Best


vondy4everponny:Ela se entregou, eles vão ficar juntos Flor. Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu já não sabia se aquilo que nós estávamos fazendo era certo ou errado, não sabia se me arrependeria depois, a única coisa que eu tinha certeza é que nunca havia sentido uma felicidade tão grande na minha vida. Era como se tudo se encaixasse, quando eu ficava com ele minhas dúvidas sumiam. Eu parava de me pergun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais