Fanfics Brasil - Capitulo 24 – “Um sonho parte II Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 24 – “Um sonho parte II

10 visualizações Denunciar



Eu já não sabia se aquilo que nós estávamos fazendo era certo ou errado, não sabia se me arrependeria depois, a única coisa que eu tinha certeza é que nunca havia sentido uma felicidade tão grande na minha vida. Era como se tudo se encaixasse, quando eu ficava com ele minhas dúvidas sumiam. Eu parava de me perguntar se ele era o garoto certo, se eu devia confiar nele. Era como se não fossem necessárias respostas para essas perguntas.
Alfonso- O que foi?
Anahí- Nada Poncho.
Alfonso- É que você está tão pensativa… – ele puxou meu queixo para perto de seu rosto e me olhou fixamente nos olhos. Arrepiei-me toda com aquele seu toque, aquele seu olhar, como a primeira vez.
Anahí- Não é nada, juro. Mas, e agora, como a gente fica?
Alfonso- Ué, a gente fica junto. – disse sorrindo e logo em seguida me deu um beijo de leve.
Anahí- Tipo, namorado e namorada?
Alfonso- É. Mas preciso te confessar uma coisa… – ele se afastou um pouco e hesitou por um momento antes de terminar o que havia começado.- Eu não sou muito experiente nesse lance de namoro.
Anahí- Ah, nem eu. Eu só um tive um namorado, mas nada muito sério.
Alfonso- Ah é. E eu posso saber quem foi esse seu namorado? – me perguntou em um tom de ciúmes. Juro que me senti especial nesse momento.
Anahí- Alfonso, não se preocupe, eu só vejo você. – disse olhando em seus olhos. Ele sorriu e me beijou apaixonadamente. Sua língua pediu passagem e eu a cedi. - Então namorado, a gente faz assim. – disse quando nos afastávamos um pouco para respirar. Ah! Como era bom chamá-lo de “namorado”.
Alfonso- Diz namorada. – e era melhor ainda quando ele me chamava de namorada! Me sentia a garota mais especial desse mundo!
Anahí- O que a gente não souber a gente aprende junto. E eu também posso te ensinar algumas coisinhas, e você também pode me ensinar alguma coisa. – ele me puxou novamente e me deu um selinho.
Alfonso- Pode deixar, vou te ensinar muita coisa que você ainda não sabe.

Anahí- Alfonso! – disse repreendendo-o. Logo em seguida nos beijamos novamente. Dessa vez foi um beijo mais intenso, ele puxava minha cintura para mais perto dele e fez nossos corpos colarem um no outro. Se ele continuasse assim eu ia morrer sem respirar! Que fôlego que esse garoto tinha! Ri internamente com esse pensamento e voltei a me concentrar no que era importante… Alfonso.
Anahí- Poncho eu preciso respirar! – disse empurrando-o de leve. Ele riu do que eu disse e depois que eu suspirei profundamente ele me puxou novamente. Acabamos deitados na grama, ele ficou por cima de mim e me olhava com intensidade. Meu coração acelerou mais que o normal, se é que é possível… Podia sentir sua mão oscilando entre minha cintura e minha perna, fiquei arrepiada e meio tonta.
Foi quando eu notei que não havia mais nenhum barulho vindo da pousada e que as luzes estavam apagadas. Droga! Todo mundo já tinha ido dormir e a gente ainda estava no jardim! Levantei-me em um salto e tirei o Alfonso de cima de mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso- O que foi Annie? Algum problema?Anahí- Sim! Um problemão! Já foi todo mundo dormir na pousada e a gente ta aqui! – disse meio nervosa. Ele se levantou e segurou minhas mãos.Alfonso- Ah! Era só isso? A gente vai depois, não tem problema. – logo em seguida me puxou para perto dele e me beijou novamente. Nossa! Esse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais