Fanfics Brasil - Capitulo 24 – “Um sonho” – parte III Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 24 – “Um sonho” – parte III

346 visualizações Denunciar



Alfonso- O que foi Annie? Algum problema?
Anahí- Sim! Um problemão! Já foi todo mundo dormir na pousada e a gente ta aqui! – disse meio nervosa. Ele se levantou e segurou minhas mãos.
Alfonso- Ah! Era só isso? A gente vai depois, não tem problema. – logo em seguida me puxou para perto dele e me beijou novamente. Nossa! Esse garoto não cansa não? Mas também não podia reclamar de nada, porque eu estava adorando… Foco Anahí!
Anahí- Mas Alfonso se alguém vê a gente estamos ferrados. – ele revirou os olhos e bufou. Eu ri de sua reação exagerada.- Escuta, a gente vai, dorme cada um em seu quarto e amanhã a gente se fala. – depois de dizer isso dei um selinho nele.
Alfonso- Tudo bem… Mas será que eu posso te acompanhar até seu quarto?
Anahí- Nossa! Que namorado cavalheiro! – disse brincando. Ele riu e me puxou pela mão.
Entramos silenciosamente na pousada, se o Pascoal visse a gente já era. Chegamos sem ser notados até a escada, lá o Alfonso me parou quando eu ia subir.
Anahí- O que foi Alfonso? – indaguei preocupada.
Alfonso- Nada… – ele sorria maliciosamente. Alguma ele estava aprontando.
Anahí- Sério Alfonso, o que… – nessa hora fui interrompida quando ele me pegou e seus braços e começou a subir as escadas. Eu não podia protestar primeiro porque se eu gritasse acordaria todos na pousada, e segundo porque eu estava amando tudo isso!
Chegamos ao segundo andar e ele me colocou no chão. Não resisti e o beijei intensamente. Ah, como era bom sentir o sabor daqueles lábios perfeitos… Suspirei internamente. O Alfonso me tirava do sério, se eu pudesse ficava ali o resto da noite.
Alfonso- Nossa Annie! Que beijo hein.
Anahí- Boa noite Poncho. Até amanhã. – disse indo em direção à porta. Antes de girar a maçaneta ele me deu mais um beijo.
Alfonso- Boa noite. Vou contar as horas até te ver de novo.
Anahí- Eu te adoro.
Alfonso- Eu também te adoro. - me deu um último beijo de boa noite e eu entrei no quarto. Ah! Que noite foi essa? Ainda era difícil acreditar… Mas sim, havia tudo sido verdade!

Troquei-me depressa e sem fazer barulho, não queria acordar a Maite nem a Dulce. Depois de já estar deitada na cama olhei para o pequeno coração de cristal que havia em minha pulseira. Sorri ao lembrar de tudo que acontecera hoje a noite e logo em seguida já me encontrava na terra dos sonhos.




 


Até amanhã meninas,beijos.Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei com o barulho do chuveiro. Olhei para o relógio, eram oito horas da manhã, quem em sã consciência acordaria tão cedo em pleno final de semana? Tentei voltar a dormir e enfiei minha cabeça no travesseiro.Maite- Annie! – Maite me cutucou no braço e me impediu de dormir. Virei-me mais parecendo um zoombie e vi seu ro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais