Fanfics Brasil - Capitulo 25 – “Segredo” – parte II Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 25 – “Segredo” – parte II

9 visualizações Denunciar



Alfonso- Ai Annie você me deixa louco! – disse quando nos afastamos para respirar um pouco. Eu sorri com seu comentário e ele me deu mais um beijo, dessa vez menos intenso.
Anahí- Poncho eu adoro ficar sozinha aqui com você, mas a gente tem que ir nessa festa.
Alfonso- Por quê? – perguntou aproximando mais nossos rostos, fazendo nossos narizes se tocarem. Ah, seu cheiro era tão bom!
Anahí- Porque a festa parece estar muito divertida… – disse quase sem voz. A proximidade de nossas bocas era tão pequena que eu não pensava em outra coisa a não ser beijá-lo naquele momento.
Alfonso- Ta bom. A gente vai para a festa, mas vamos ficar aqui só mais um pouquinho. – respondi que sim com a minha cabeça e nos beijamos novamente. Eu não precisava de mais nada quando estava com ele, só a sua presença era importante para mim. Desde que ele estivesse do meu lado eu estava feliz. Os beijos saíram um instante da minha boca e foram parar no meu queixo. Depois ele desceu até meu pescoço, nesse momento eu arfei, pude ouvir uma leve risada, então ele voltou para minha boca e eu pude sentir aquele sabor único que só o beijo dele tinha.
- Poncho! Poncho! – pude ouvir uma garota gritando não tão longe pelo Poncho. É nisso que dá Anahí você namorar um garoto galinha. Afastei-me dele com certo ciúme daquele ser que o chamava. Ele me olhou preocupado.
Alfonso- O que foi Sophia?
Anahí- Não vai atrás da sua admiradora? Não está ouvindo alguém te chamar não?
Alfonso- Ah. Desculpa, é que eu estava ocupado beijando a namorada mais linda e ciumenta desse mundo! – disse me dando outro beijo rápido.
Anahí- Ta, mas será que da para gente ir para festa agora?
Alfonso- Ok.
Anahí- Ah, posso te pedir uma coisa?
- Alfonso! – ouvi aquela voz irritante gritando por ele novamente. Juro que se eu pudesse colocava uma fita crepe na boca dessa menina, seja lá quem fosse!
Anahí- O nosso namoro pode ficar em segredo por um tempo?
Alfonso- Por que Annie?
Anahí- É que eu queria falar para o meu pai e para Ângela antes de todo mundo ficar sabendo.
Alfonso- Ah qual é Anahí!
Anahí- Alfonso me entende, por favor. E além do mais… – disse o puxando para mais perto de mim. – Escondido é mais gostoso.
Belinda- Poncho! Até que enfim te encontrei! – olhei para o lado e vi aquela garota, Belinda, parada nos fitando, ou melhor, fitando o Alfonso.
Alfonso- Er, Belindaa. – ele respondeu meio sem jeito. Essa piriguete não se toca não? Eu não conseguia ficar mais que cinco segundos olhando para aquela insuportavel. Resolvi sair dali.
Anahí- Poncho eu vou indo. Depois a gente se fala. – disse baixinho, sem ela escutar. Fui até perto da mesa das comidas e bebidas e fiquei olhando de longe para ver o que aquela piriguete queria com o MEU namorado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma raiva subia dentro de mim ao ver aquela garota conversando, praticamente se atirando, no meu namorado. Eu tentava inutilmente me acalmar, respirar fundo, tentar fazer aquela raiva que me tomava passar. Ah se eu pudesse soltar raios pelos olhos aquela Belinda já estaria pulverizada! Ela começou a se aproximar mais do meu Alfonso, ela iria beijá-lo?! J ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais