Fanfics Brasil - Capitulo 3 – Primeiro Encontro – parte I Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 3 – Primeiro Encontro – parte I

9 visualizações Denunciar



 




Acordei com a luz do sol que atravessava a minha janela tocando meu rosto. Abri meus olhos com muita resistência e me espreguicei lentamente. Olhei para o relógio e eram sete horas! Minha primeira aula começaria daqui a vinte minutos! Pulei da cama e me arrumei rapidamente. Amarrei meu cabelo em um rabo-de-cavalo e peguei minha bolsa. 
 




Enrique: Annie ainda está aqui? – indagou meu pai. 
AnahíAcordei tarde hoje. Estou super atrasada pai. – dei um beijo nele e sai correndo de casa. Reparei que o carro prata não estava na garagem, o idiota tinha saído. Melhor para mim, não teria que encontrá-lo outra vez. Corri o mais rápido que pude, quando estava atravessando a rua me deparei com um carro vindo em minha direção. Pensei que iria morrer, ou pelo menos ir parar em um hospital. 
 




Fechei meus olhos, e quando os abri o carro havia parado a milímetros de distância de mim. Depois que eu percebi que ainda estava viva e respirando, e que não estava no “paraíso” consegui reparar melhor no carro que quase me atropelou, e não era qualquer carro, era um prata enorme, ou melhor, era o prata enorme. Esse garoto estava querendo me tirar do sério! Eu nem o conhecia, mas já deu para notar que ele era um péssimo motorista.  
AnahíOlha por onde anda seu barbeiro! – gritei e mostrei minha língua para ele. Depois me lembrei que ainda estava atrasada e corri para o colégio. Droga! Não sabia como chegar à minha sala. Que ótimo! Eu estava atrasada e perdida! Quando o segundo toque ecoou em meus ouvidos avisando que faltavam cinco minutos para a aula começar eu me desesperei. Ninguém merece chegar atrasada no segundo dia de aula! Foi quando me lembrei que a Dona Alice devia estar pelos corredores, por certo ela me diria onde ficava a minha sala, então sai correndo a sua procura. Acho que acabei me perdendo mais ainda pelos corredores que mais pareciam labirintos daquele colégio. 




 Quando já estava perdendo as esperanças me lembrei que no primeiro dia de aula eu havia recebido um papel informando qual era a minha sala, finalmente uma luz no fim do túnel. Ok eu admito, sou um pouco distraída. Continuei andando enquanto procurava pelo tal papel em minha bolsa. Quando de repente bato de frente com algo ou alguém que andava na direção oposta a minha. Seja lá quem fosse era grande e pesado e havia me derrubado no chão. 




AnahíSaí de cima de mim! – disse com raiva enquanto tentava me livrar da criatura que estava em cima de mim.  
XXX: Ué, mas está tão confortável. – disse em um tom de deboche. Além de ser um cego por ter tropeçado em mim, ainda era atrevido! A raiva me tomou e eu consegui me livrar dele. Quando o olhei pela primeira vez fiquei sem palavras e a raiva que eu sentia sumiu instantaneamente. Seu rosto parecia que havia sido esculpido pelo melhor escultor do mundo, seus olhos verdes eram tão profundos e quase me perdi neles. Seu cabelo negro como a noite o deixava ainda mais bonito, a pele dele morena, um corpo perfeito e aqueles lábios! Tinham o desenho perfeito. Já estava agradecendo aos pais dele quando ele notou que eu o estava olhando de cima a baixo abriu um sorriso. Ah, que sorriso! Era tão lindo.  
 




XXXApreciando a paisagem? - foi quando eu me lembrei quem ele era. A raiva voltou a crescer dentro de mim, além de atrevido ainda era metido e convencido. Eu merecia ter trombado logo com um completo idiota. Mas eu tinha que admitir, era o idiota mais lindo que eu já havia conhecido, ou melhor, trombado.



Me falam se estão gostando.Beijos ate amanhã

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Me dá licença. Tenho uma aula para assistir e já estou atrasada. – fiz questão de trombar nele de novo antes de ir embora.   XXX:Tchau linda! – gritou ele me fazendo ficar com mais raiva. Com muita resistência não olhei para trás, eu podia partir para cima dele naquele insta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais