Fanfics Brasil - Capitulo 26 – “Fim da festa” – parte I' Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 26 – “Fim da festa” – parte I'

572 visualizações Denunciar



Uma raiva subia dentro de mim ao ver aquela garota conversando, praticamente se atirando, no meu namorado. Eu tentava inutilmente me acalmar, respirar fundo, tentar fazer aquela raiva que me tomava passar. Ah se eu pudesse soltar raios pelos olhos aquela Belinda já estaria pulverizada! Ela começou a se aproximar mais do meu Alfonso, ela iria beijá-lo?! Já estava prestes a ir até lá e impedir que aquela piriguete beijasse ele.
Christian- Oi Annie. – olhei para o meu lado e lá estava o Christian. Ai será que não tinha hora melhor para ele aparecer não?
Anahí- Ah, oi Chris. – disse meio sem emoção e continuei a observar os dois.
Christian- Você sumiu ontem à noite. Aconteceu alguma coisa?
Anahí- Er, não, não aconteceu nada. – respondi sem olhar para ele, não podia perder qualquer movimento daquela cobra peçonhenta. Ai como eu queria tirar o meu Alfonso de perto daquela cobrinha!
Christian- Annie, eu preciso falar com você. – ele puxou minhas mãos e as segurou com força. As mãos dele estavam suadas e o Christian parecia bem nervoso. Fiquei meio preocupada com seu estado.
Anahí- Chris está tudo bem? Você está passando mal? – indaguei preocupada.
Christian- Estou bem sim Anahí… Mas tenho que falar com você algo muito importante.
Anahí- Er, algo muito importante? – indaguei confusa.
Alfonso- Oi Annie, oi Christian. – soltei minhas mãos das mãos do Christian e olhei para quem me chamava. Sua voz não parecia muito contente e sua feição também. Ele olhava para o Christian com ódio no olhar, ai meu Deus tomara que o Alfonso não faça nenhuma besteira! E como ele chegou ali tão depressa? Ele não estava falando com a Belinda?
Anahí- Er, oi Alfonso. – respondi meio nervosa. Ele e o Christian se encaravam, os punhos do Alfonso estavam fechados com força. Já podia prever o que ele faria se eu não fizesse algo. Peguei sua mão levemente e a abri. Ele me olhou meio confuso.
Anahí- Alfonso, vamos conversar ali?
Alfonso- Tudo bem. – disse depois de hesitar um pouco. O levei até perto da entrada da pensão. Ele ainda parecia meio nervoso, isso tudo era ciúmes?- Pode me explicar o que o Christian estava falando com você?
Anahí- Er, ele disse que queria me dizer algo muito importante… Mas antes que ele pudesse dizer algo você chegou.
Alfonso- E ele tinha que segurar suas mãos e ficar tão perto enquanto te falava isso?
Anahí- Alfonso para! Eu acho super fofo você sentir ciúme de mim, mas o Christian é só meu amigo. – disse dando bastante ênfase no amigo.
Alfonso- É que eu não consigo ver ele perto de você e não fazer nada.
Anahí- Não precisa ficar tão preocupado. Será que eu tenho que repetir que eu quero só você? Que é só você para mim que importa? Que quando eu estou com você o resto não importa mais? – ele sorriu e me puxou para um beijo. - Mas, e a Belinda, o que ela queria com você? – indaguei meio enciumada. Ok a quem eu estou querendo enganar, eu estava com muitos ciúmes.
Alfonso- Ah, só queria me chamar para dançar…
Anahí- Só isso? Tem certeza?
Alfonso- Tenho sim, sua boba. – colocou meu rosto entre suas mãos, eu provavelmente corei.- Eu te adoro sabia. – ele disse quase sussurrando.
Anahí- Eu te adoro mais. – respondi no mesmo tom.
Alfonso- Impossível. – logo em seguida me deu um beijo. Fiquei arrepiada quando nossos lábios se tocaram, seus lábios tinham o sabor perfeito para mim.




 


Até amanhã meninas,beijosBeijo.Comente por favor.Riso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cristopher- Alfonso! Finalmente te encontrei cara! – Christopher apareceu de repente atrás de nós. Ele não parecia tão surpreso em ver eu e o Alfonso nos beijando, na verdade mais parecia que ele já sabia que a gente estava junto.Alfonso- Er, Annie, eu contei para o Chris sobre a gente… Tudo bem?Anahí- T-tudo. – n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais