Fanfics Brasil - Capitulo 26 – “Fim da festa” – parte III Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 26 – “Fim da festa” – parte III

404 visualizações Denunciar



Paramos no saguão da pousada. Ele me puxou pela cintura e fez nossos corpos colarem um no outro, por certo ele pôde sentir meu coração pulsando forte e rápido, ele sorriu e eu o abracei. Ah como era bom sentir o seu cheiro!
Alfonso- Cantei aquela música só para você sabia? – eu sorri quando ele disse isso.
Anahí- Eu adorei Poncho. – ele colocou seu queixo apoiado em minha cabeça e eu me aconcheguei mais em seu peito.
Alfonso- Annie, eu estou adorando ficar assim com você. Junto, perto, sentindo seu cheiro, podendo ver o sorriso mais lindo do mundo. – ele puxou meu rosto delicadamente e me beijou. Era um beijo calmo e lento. Alfonso começou a me puxar para o outro lado da sala, e o beijo ficou mais rápido, mais intenso. Eu sabia que precisava respirar, mas não queria parar de sentir o sabor de seus lábios. Ah como era bom beijá-lo… Ele parou e notei que estava encostada no sofá.
Quando nos afastamos para respirar eu estava ofegante. Eu segurava seus cabelos bagunçados enquanto ele segurava minha cintura. Logo já estávamos novamente nos beijando. O beijo dessa vez era bem mais intenso como nunca antes, eu podia sentir a sua vontade por mim e a minha por ele. Acabamos parando no sofá. Ele estava em cima de mim e agora sua mão oscilava entre minha cintura e minha perna. Os beijos desceram da minha boca para meu pescoço, eu arfei ao sentir sua boca no meu pescoço. Todos os meus pelos se eriçaram.
Era tão maluco o que ele conseguia fazer comigo… Nunca ninguém tinha feito isso comigo, nunca senti algo tão forte por alguém, era como uma droga. Eu bagunçava cada vez mais os seus cabelos. Então ele voltou a beijar minha boca, seus lábios estavam quentes, e meu sangue começou a pulsar mais forte me minhas veias.

- O que está acontecendo aqui?! – uma voz não muito contente gritou ao ver aquela cena. Eu e o Alfonso nos levantamos em um pulo. Eu pude me ver rapidamente em um espelho e eu estava deplorável. Meu cabelo estava todo bagunçado, meu short tinha encurtado uns dez centímetros e minha maquiagem estava borrada. Olhei para o Alfonso e ele não estava melhor que eu, seu cabelo estava incrivelmente bagunçado, porém continuava lindo, e ele estava praticamente sem blusa. Perguntei-me como eu fiz isso e nem percebi?
Pascoal- Alfonso Herrera e Anahí Portilla. Vocês podem me explicar o que está acontecendo aqui? – Pascoal nos olhava com muita raiva. Seus olhos pareciam estar queimando. Eu queria me esconder e colocar minha cabeça dentro de um buraco… O Pascoal pegou a mim e o Alfonso quase… Er, enfim, eu devia estar mais vermelha que um tomate!
Alfonso- Er, Sr Gandia, a gente estava só namorando… – Alfonso respondeu meio sem jeito. Pude notar que ele também estava envergonhado com aquela situação, mas não mais do que eu.
Pascoal- Eu pude ver isso Alfonso. Olha, eu entendo que vocês estão em uma fase em que a paixão é muito intensa. – eu e o Alfonso nos olhamos e sorrimos levemente.- Mas aqui não é lugar para isso.
Alfonso- Pode deixar Jonas isso não vai mais acontecer. – ele respondeu quase automaticamente.
Pascoal- Anahí? – Pascoal me chamou a atenção. Eu não havia dito uma só palavra a “conversa” inteira.
Anahí- Não se preocupe Sr. Prometo que não vai acontecer de novo.
Pascoal- Acho bom. – ele foi andando em direção à piscina, mas parou no meio do caminho e se virou para nós. – Ah, mais uma coisa, a festinha de vocês acabou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu e Micael ouvimos os gritos do Pascoal de dentro da pousada. Nossa, ele parecia mesmo muito bravo com tudo aquilo. Em poucos segundos todos que estavam na piscina entraram na sala onde estávamos. Pascoal- Não pensem que vocês não serão punidos por essa festinha… Vocês terão que fazer uma excursão comigo e com a S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais