Fanfics Brasil - Capitulo 27 – “A excursão” – parte I Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 27 – “A excursão” – parte I

318 visualizações Denunciar



Eu e Micael ouvimos os gritos do Pascoal de dentro da pousada. Nossa, ele parecia mesmo muito bravo com tudo aquilo. Em poucos segundos todos que estavam na piscina entraram na sala onde estávamos.
Pascoal- Não pensem que vocês não serão punidos por essa festinha… Vocês terão que fazer uma excursão comigo e com a Srt Alice amanhã de manhã bem cedo. E eu não vou mais deixar vocês sozinhos nem por um decreto. Entendido?
- Sim. – responderam todos em coro. Ah, que maravilha, agora eu tinha que ir a uma excursão super chata, eu odeio essas excursões do colégio, sempre são super tediosas e desnecessárias. Todos subiram para os seus quartos.
Pascoal- Alfonso, Anahí? Posso falar com vocês?
Anahí- Claro Senhor. – respondi meio temerosa. Será que ele ia punir a gente com alguma sanção disciplinar?
Pascoal- A conversa que tivemos mais cedo ainda está valendo. Vocês me entenderam?
Alfonso- Claro que sim Jonas, não se preocupe. – Alfonso respondeu rapidamente. Depois subimos as escadas quase que correndo e paramos em frente ao meu quarto.
Alfonso- Annie, eu te adoro sabia?
Anahí- Eu também te adoro. - ele segurou meu queixo e me deu um selinho meio demorado. Entrei no meu quarto e assim que fechei a porta me deparei com a Dulce, me fitando com aquele olhar curioso.
Anahí- Tudo bem Dul?
Dulce- O que o Pascoal queria com vocês dois?
Anahí- Er, nada. Só queria perguntar se a gente sabia quem teve a idéia da festa. – tentei mentir o melhor que pude. Acho que deu certo porque o olhar curioso que ela tinha desapareceu, suspirei aliviada.
Fui tomar um banho e enquanto a água morna caía sobre mim eu só conseguia pensar nele. Sua imagem aparecia em minha mente a todo instante, eu sorria como que por um impulso quando eu o via, mesmo em pensamento.
Procurei alguma roupa bem leve para vestir, afinal passaríamos o resto do dia na pousada. Pascoal tinha proibido qualquer tipo de saída, não podíamos nem ir até a piscina…
Maite- Então Annie, o que pretende fazer hoje nesse dia super monótono?
Anahí- Não sei Mai… Talvez ouvir um pouco de música, ler um livro…
Maite- Hm. – ela murmurou baixinho. Realmente esse dia seria um tédio. Olhei ao redor e não encontrei a maluca da Dulce, cadê ela?
Anahí- Maite, cadê a Dulce?
Maite- Ela desceu… Foi atrás do Christopher.
Anahí- Do Christopher? – indaguei surpresa. O Chris é tão mauricinho,mas ele é bonito.
Maite- Pois é. Segundo ela, ele é o garoto perfeito.
Anahí- Mas ele é tão…
Maite- Mauricinho? – ela completou minha frase. Assenti com a cabeça.- Bom, é… Mas talvez ele seja o garoto perfeito para a Dul.
Anahí- É… Talvez. – concordei com Maite.
Estava perdida em meus pensamentos, quando alguém bateu na porta.




 


Até amanhã meninas,beijos.Comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Levantei-me rapidamente e fui atender a porta. Ao abrir me deparei com aquele sorriso que me deixa sem palavras e aqueles olhos escuros e penetrantes. Sorri ao vê-lo e ele sorriu em resposta, olhei para trás e fechei a porta. Anahí- O que você está fazendo aqui? – perguntei curiosa. Alfonso- Vim te ver. – disse me dando um selinho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais