Fanfics Brasil - Capitulo 28 – “Minha namorada” – parte I Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 28 – “Minha namorada” – parte I

364 visualizações Denunciar



Maite- Anahí Portilla! – acordei levando um susto tão grande que caí da cama. Porque diabos a Maite estava gritando comigo tão cedo?
Anahí- Qual o problema Mai? Não se pode mais dormir em paz nessa cidade?! – resmunguei ainda meio sonolenta. Notei que ela não me olhava com uma cara muito contente. - O que foi? – indaguei preocupada.
Maite- Annie até que enfim você acordou! Eu estava tentando de acordar faz horas! O ônibus para a excursão já vai sair e você ainda nem está pronta!
Anahí- Ai que droga! Eu esqueci completamente da excursão! – exclamei agoniada. Procurei rapidamente uma roupa para vestir, acabei pegando uma calça comprida e uma blusa malha simples.
Maite- Vem cá Annie, que horas você chegou ontem?
Anahí- Sei lá Mai… Acho que depois de meia-noite. – disse enquanto me vestia toda desajeitada. Depois que terminei de amarrar meu tênis saí dei um pulo e puxei a Maite pelo braço.
Quando avistamos o ônibus começamos a correr mais rápido e logo também avistamos o Pascoal.
Pascoal- Que demora hein.
Anahí- Desculpa Sr.Gandía. Menina demora mesmo para se arrumar. – tentei inventar uma desculpa convincente. Ele pareceu acreditar e eu e a Maite entramos no ônibus aliviadas, e cansadas, depois de tanto correr. Enquanto procurávamos um local para sentar meu olhar se cruzou com o dele. Acabei me perdendo naqueles olhos e ele retribuía aquele olhar. Sorri em resposta e ele deu uma leve risada.
Maite- Anahí. Para de dar tanta bandeira. – sussurrou Maite do meu lado.
Anahí- Eu estou dando muita bandeira?
Maite- Até demais. – ri com meu descuido abobado, mas o que eu podia fazer se o Alfonso me fazia esquecer tudo e todos?
Pascoal- Será que vocês duas podem se sentar? – Pascoal perguntou irônico. Logo achamos dois lugares vazios, no fundo do ônibus e nos sentamos lá.
A viagem foi rápida. Em menos de uma hora já estávamos na entrada do tal parque ecológico. Eu não via graça nenhuma em fazer uma excursão pela mata. Provavelmente só veríamos árvores e insetos me picando. Nossa! Que programa divertido.
Quando alguém colocou as duas mãos na minha cara, tapando meus olhos. Sorri ao pensar que podia ser o Alfonso, mas era difícil identificar quem era.
Anahí- Poncho? – indaguei curiosa.
Christian- Não, é o Christian. – ele saiu de trás de mim e me olhou com uma cara não muito feliz.
Anahí- Ah, foi mal Chris.
Christian- Porque você achava que era o Alfonso?
Anahí- Er, por que… – pensa Anahí, pensa! Que droga! Para que eu fui falar de Alfonso?! Só para me meter em mais confusão, ah que ótimo.- Ah, sei lá Chris… Foi o primeiro nome que veio na minha cabeça. – tentei disfarçar sem sucesso. Para minha sorte, antes que ele me fizesse outra pergunta, Pascoal nos chamou para entrar na trilha.




 Até amanhã meninas.Beijos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já tinha tropeçado umas dezessete vezes naquela trilha. Ia sair de lá cheia de picadas de mosquitos e roxos na perna.Anahí- Ai que droga! – resmunguei quando tropecei mais uma vez em uma pedra. Agora eram dezoito vezes. Até agora não tinha visto o Alfonso, só aquela hora no ônibus. Já estava sentindo saudade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais