Fanfics Brasil - Capitulo 28 – “Minha namorada” – parte III Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 28 – “Minha namorada” – parte III

420 visualizações Denunciar


ALFONSO NARRANDO


Eu não gostava nada dessa idéia de deixar a Annie sozinha lá com o Christian. Não confiava nesse cara, mas se ele fizer qualquer coisa com a Annie eu juro que mato ele! Em poucos minutos cheguei onde o pessoal estava, o guia estava dando uma “aula” sobre a história do parque ecológico.
Ângela- Oi Poncho. – a atirada da irmã da Annie chegou literalmente em cima de mim. Ela realmente achava que eu queria alguma coisa com uma piveta…
Alfonso- Er, oi Angel.
Ângela- Você demorou tanto para chegar aqui… Estava onde?
Alfonso- Eu estava ajudando a Annie. – ela fez uma cara de nojo quando disse o nome da Annie.
Ângela- A Anahí? E cadê ela?
Alfonso- Está lá conversando com o Christian.
Ângela- Com o Christian? – sua cara logo mudou de nojo para prazer. Não entendia aquele sorrisinho meio obscuro no rosto dela.
Alfonso- Qual o problema Ângela?
Ângela- Ah, Alfonso! Vai dizer que você não sabe que o Christian é caidinho na Annie?! Aposto que ele deve estar tentando ficar com ela. – disse rindo de alegria. Mas a Ângela tem razão… O Christian gosta da Anahí e eles estavam lá, sozinhos. Calma Alfonso! Confie na Anie, ela sabe se cuidar.
Alfonso- Mas a Annie não vai ficar com ele.
Ângela- Como você pode ter tanta certeza? Ela é solteira e nada impede o Christian de dar um beijo surpresa na Annie. – Droga! A Ânfela tinha razão! E se ele desse uma de engraçadinho e tentasse ficar com ela a força?! Eu mato esse mané se ele fizer alguma coisa com a minha Annie.
Ângela- Pon… Posso te perguntar uma coisa?
Alfonso- Hã? – Juro que nem estava prestando atenção ao que a Ângela estava falando. Só conseguia pensar na Anahí, se ela estava bem e o que aquele idiota do Christian queria falar com ela a sós…
Ângela- Para quem foi que você cantou aquela música? – ela parecia ansiosa pela minha resposta. Ela pensava que era para ela? Essa menina é doida, só pode ser!
Alfonso- Para uma garota muito especial.
Ângela- Ah Alfonso, não precisa fazer segredo, foi para mim não foi?
Alfonso- Que?! Claro que não Ângela. Eu tenho que ir. – saí correndo e fui até onde a Annie e o Christian estavam conversando. Eu não conseguia ficar ali parado sem saber o que estava acontecendo com a minha namorada.

ANAHÍ NARRANDO


O Christian continuava me olhando de uma forma estranha. Sinceramente eu já estava me perguntando qual era o problema desse garoto. Ele me chama para conversar e passa vários minutos sem falar nada!
Anahí- Então Christian, vai falar ou não? – perguntei irritada. Ele atrapalhou meu momento com o Alfonso e fica aí, parado e calado.
Christian- Vou. Annie eu não posso mais guardar o que eu realmente sinto em relação a você.
Anahí- Do que você…
Christian- Me deixa terminar. – disse me interrompendo. Ele começou a se aproximar, e eu andava para trás tentando me afastar de suas investidas.- Sabe, desde a primeira vez que eu te vi eu gostei de você. Te achei a garota mais linda do mundo, a garota perfeita para mim. – eu já estava ficando assustada com aquele papo de “garota perfeita”. Acabei batendo na árvore, não podia fugir dali. Ai que droga Anahí!- Annie, eu não consigo mais ficar perto de você e não te beijar, não te tocar, não te abraçar. – ele começou a passar a sua mão dos meus ombros até as minhas mãos.
Anahí- Christian o que você está fazendo?
Christian- Annie, eu quero saber se você quer ser minha namorada.
Anahí- Que?! Chris eu…
Christian- Annie, por favor, diz que sim. Eu preciso de você, e além do que somos perfeitos juntos.
Anahí- Perfeitos? Christian você bebeu? Alguém te drogou? Mete na sua cabecinha, eu não gosto de você além do que um bom amigo. Agora, será que você pode me dar licença?
Christian- Não dá Anie. – de repente ele me beijou. Foi tudo muito rápido, ele segurou minhas mãos e eu não tinha como me soltar ou fugir. Ele tentava me beijar com mais força, tentava virar meu rosto, mas era impossível. Comecei a ficar angustiada, com medo, assustada. Queria muito sair dali e ir correndo para os braços do Alfonso. Uma lágrima desceu pelo meu rosto, como eu queria que aquilo fosse só um pesadelo…
Alfonso- Solta a minha namorada agora


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ALFONSO NARRANDO Juro que quando eu vi aquele idiota do Christian agarrando a MINHA NAMORADA à força eu tive vontade de matar ele! Ele estava machucando a Anahí e isso eu não ia deixar barato, ele ia ver só por tratar mal a minha Annie, a garota mais linda, inteligente, meiga e perfeita desse mundo!Alfonso- Solta a minha namorada agora! &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais