Fanfics Brasil - Capitulo 3 – Primeiro Encontro – parte II Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 3 – Primeiro Encontro – parte II

9 visualizações Denunciar




Anahí: Me dá licença. Tenho uma aula para assistir e já estou atrasada. – fiz questão de trombar nele de novo antes de ir embora.  






XXX:Tchau linda! – gritou ele me fazendo ficar com mais raiva. Com muita resistência não olhei para trás, eu podia partir para cima dele naquele instante, mas achei melhor não dar um escândalo na escola. Agora era oficial, aquele garoto era um completo idiota. 
Depois de mais alguns minutos andando e procurando a minha sala finalmente a encontrei. Bati na porta e tentei não transparecer a raiva que eu ainda sentia daquele ser desprovido de massa encefálica. 
Anahí: Com licença professor. – disse timidamente. Era a aula de química, e o professor parecia um alucinado, ou algo do tipo. Tinha o cabelo grande e parecia que nunca tinha feito a barba na vida. Parecia mais um hippie que um metaleiro 
ProfessorOra, Anahí Portilla! Que honra ter a sua presença aqui conosco. – falou sarcástico. Eu já tinha uma resposta na ponta da língua para dar a ele, mas achei melhor não ser expulsa de sala sem nem ter entrado.  
Anahí: É que eu acordei atrasada e ainda tive um probleminha no caminho. – ou melhor, um acidente. Quer dizer, um acidente e meio, primeiro eu fui derrubada no chão por um ser acéfalo e segundo eu quase fui atropelada hoje também pelo meu vizinho acéfalo.  
Professor: Tudo bem. Mas só vou deixar porque você é aluna nova. – eu entrei e sentei-me em uma carteira no fundo. Eu odeio sentar no fundo, mas era a única carteira que estava sobrando. O pouco tempo de aula que eu pude assistir passou se arrastando. E eu não conseguia ouvir nada que o professor falava, apenas lembrava aquele idiota, e a minha raiva apenas aumentava, esperava jamais tê-lo que encontrar novamente. O lado bom era que ele não era da minha sala.  
Depois que o sinal tocou fui me encontrar com a Maite. Ela estava virando uma grande amiga. Eu a vi sentada perto da cantina e me aproximei. 




 AnahíOi Mai. – disse sorrindo. 




MaiteAnnie Oi Sophia! Como está sendo esses primeiros dias? 
Anahí :De verdade? Estão sendo péssimos! Ontem eu fui abandonada pela minha irmã, hoje cheguei atrasada, quase fui atropelada, e ainda trombei em um idiota! 
MaiteNossa Annie! Seus primeiros dias realmente não estão sendo fáceis. – falou surpresa. Realmente, estavam terríveis, só pensava se aquilo poderia piorar… 
MaiteMas e aí Anahí… – fez uma breve pausa e continuou. – Em quem foi que você trombou? 
AnahíEm um garoto muito convencido e metido. – falei com raiva em minha voz ao me lembrar dele. Sim, ele ainda me deixava nervosa. 
MaiteMas como ele era? – ué, mas porque a Mai quer tanto saber como ele era? Será que ela estava a fim do idiotinha? Fiz uma cara confusa, não entendia o porquê de tanta curiosidade. 
MaiteMas porque você quer saber Mai? – perguntei com certo receio 




beca:Né isso mas, quem não ficaria assim né?


vondy4everponny:kkk`,Malvada,mas concordo





 
 




 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mai riu da forma como a perguntei, com certeza ela havia notado o meu receio, ai que vergonha! Minhas bochechas coraram e eu tentei esconder a minha cara com as mãos, afinal eu não tinha por que ficar tão preocupada com isso.  Maite: Anahí, eu quero só te ajudar. – disse ainda rindo um pouco com a minha rid&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais