Fanfics Brasil - Capitulo 29 – “De volta” – parte II Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 29 – “De volta” – parte II

682 visualizações Denunciar



ANAHÍ NARRANDO


Ainda estava em choque com o que aconteceu há poucos minutos. Não conseguia acreditar que o Christian tinha sido capaz de fazer alguma coisa desse tipo. Ele parecia ser tão calmo e gentil… Pois é, as aparências enganam. O importante era que o Alfonso estava lá comigo, do meu lado, me protegendo. Era literalmente meu herói. Ele me olhava cheio de preocupação, sentia meu rosto ainda molhado pelas lágrimas que eu havia derramado.
Alfonso- Annie, meu amor, você está bem? Ele te machucou?
Anahí- N-não. Eu estou bem, só um pouco em choque. – respondi baixinho. Não tinha forças nem para falar, aquilo mexeu comigo, e não no bom sentido. O Alfonso começou a olhar tudo que era canto em mim, acho que ele queria ter certeza de que eu realmente estava bem, ah como eu gostava de saber que ele se preocupa comigo.
Alfonso- Desculpa por ter demorado, eu não devia ter te deixado sozinha.
Anahí- Amor, para. A culpa não é sua, eu que achei que estava segura com ele.
Alfonso- Annie, se algo acontecesse com você eu acho que eu morria.
Anahí- Não precisa mais se preocupar… Eu já estou bem e a salvo, graças a você. – ele me abraçou forte e eu pude sentir seu cheiro inebriante que tanto gosto.- A propósito. Eu adorei você ter me chamado de namorada. – falei dando um pequeno sorriso.
Alfonso- Sério? E o negócio de segredo? Agora o Christian sabe…
Anahí- Quer saber, eu não consigo mais esconder de todo mundo o que eu sinto por você. Eu não agüento mais ter que fingir que não me importo com você, quando na verdade você é minha razão de viver.
Alfonso- Annie você não sabe como é bom ouvir isso. Eu te amo. – fiquei maravilhada quando ele disse aquelas três palavrinhas “Eu te amo”. Abri o maior sorriso que pude e senti meu coração vibrar intensamente. Como era bom ouvir aquelas palavras saírem da sua boca.
Anahí- Você disse pela primeira vez que me ama. – disse meio tímida.
Alfonso- Jura? Então vou dizer a segunda, a terceira, a quarta, e quantas vezes mais eu precisar. Eu te amo, te amo, te amo, te amo. – enquanto dizia isso me dava vários beijos no rosto e na boca.
Anahí- Eu também te amo seu bobo. – nós dois sorrimos e ele me beijou com vontade. Nossas bocas se encaixavam perfeitamente e nossas línguas dançavam em nossas bocas. Nunca me senti tão bem antes em toda a minha vida.
Eu o amava e ele também me amava… Parecia que o sentimento que eu sentia por ele aumentou de intensidade infinitamente. Agora eu tinha certeza, só existia ele na minha vida e nada mais.




 


Bem vinda as novas Leitoras


dessita: Ele é muito perfeito mesmo,temos que ensinar para Ângela que o goleiro que defende o namoro de Ponny é "Ochoa" (Goleiro do México) e que ele não deixa passar nenhuma ameaça para eles não,postado Best,Beijos


vondy4everponny:  kkk. Poncho já é perfeito imagina apaixonado.Christian e Angie vai aceitar o namoro mais tarde não agora.Postado Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegamos de mãos dadas ao local onde todos estavam esperando. O ônibus já estava de saída e éramos os últimos a entrar. Procuramos um lugar para sentar e senti alguém me fuzilando com olhos… Olhei para trás e lá estava a Ângela, sim minha própria irmã, olhando para mim com aquele olhar & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais