Fanfics Brasil - Capitulo 29 – “De volta” – parte III Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 29 – “De volta” – parte III

709 visualizações Denunciar



Chegamos de mãos dadas ao local onde todos estavam esperando. O ônibus já estava de saída e éramos os últimos a entrar. Procuramos um lugar para sentar e senti alguém me fuzilando com olhos… Olhei para trás e lá estava a Ângela, sim minha própria irmã, olhando para mim com aquele olhar “eu quero te matar”. Admito que fiquei com um pouco de medo.
Sentamos-nos juntos e passamos a viagem inteira trocando carinhos, a Ângela ainda me olhava que nem uma psicopata. Meu Deus! Quando eu voltar para casa vou pedir para o papai internar essa criatura!
Alfonso- Annie eu vou subir e tomar um banho, a gente se vê mais tarde.
Anahí- Ta bem amor. – dei um selinho meio demorado nele.
Alfonso- Amor eu estou todo suado!
Anahí- Não tem problema, você é lindo e cheiroso de qualquer jeito. – falei sorrindo.
Alfonso- Ah, já que é assim quero mais um beijo. – nem hesitei e lhe dei um beijo mais longo. Depois desse último beijo ele foi tomar banho. De repente senti alguém me puxando com força pelo braço, parecia que ia arrancar meu braço fora! Torcia para que não fosse o Christian… O Alfonso não podia me salvar agora.
Ângela- Annie o que você pensa que está fazendo com o MEU Alfonos?! – essa voz eu conheço muito bem. Ângela. O que ela quis dizer com “meu Alfonso”? Desde quando ele é propriedade dela? Então olhei mais atentamente para minha querida irmãzinha. Seus olhos estavam tomados pela raiva e ela parecia que ia explodir de tão vermelha!
Anahí- Angel qual o seu problema?
Ângela- Qual o seu problema Anahí. Como você pôde roubar meu namorado assim? Na minha cara!
Anahí- Seu namorado? – indaguei muito confusa. Agora é oficial, ela precisa de tratamento psiquiátrico urgente! – Ângela, o Alfonso não é nunca foi e nem será seu namorado!
Ângela- Você está tentando roubar ele de mim! Sua ridícula!
Anahí- Ridícula é você! E eu não estou tentando roubar ninguém de você Ângela. O Alfonso é MEU namorado e não seu. Coloca isso na sua cabeça e me deixa em paz. – coloquei bastante ênfase no “meu”. Ela me olhava com muito mais ódio agora. Ai que maravilha, agora eu tinha que aturar um amigo com uma apaixonite por mim, uma garota insuportável que não largava do Alfonso e agora uma irmã maluca que pensa que o meu namorado era dela.
Ângela- Anahí você vai se arrepender!
Anahí- Ângela cala a sua boca! Para de me jogar praga sua maluca! Não há nada que você possa fazer para me separar do Alfonso! Mete isso na sua cabeça.
Ângela- É o que vamos ver Anahí. – depois de dizer isso ela saiu correndo e chorando. Eu fiquei preocupada com a Ângela, ela realmente precisava de ajuda. Tentei esquecer o que tinha acontecido e fui até a pousada tomar um banho, talvez assim eu esquecesse as maluquices da minha irmã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Coloquei um vestido azul que eu adoro e prendi meu cabelo. Já estava escurecendo e íamos embora na manhã seguinte. Resolvi dar uma caminhada pelo jardim, lembrar mais nitidamente daquela noite tão inesquecível. Sentei-me na grama e olhei para a lua que brilhava no céu. Comecei a lembrar daquela noite, a noite mais incrível da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais