Fanfics Brasil - Capitulo 30 – “Em casa” – parte I Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 30 – “Em casa” – parte I

7 visualizações Denunciar



Coloquei um vestido azul que eu adoro e prendi meu cabelo. Já estava escurecendo e íamos embora na manhã seguinte. Resolvi dar uma caminhada pelo jardim, lembrar mais nitidamente daquela noite tão inesquecível.
Sentei-me na grama e olhei para a lua que brilhava no céu. Comecei a lembrar daquela noite, a noite mais incrível da minha vida.
•FLASH BACK – ON•
”- Desde aquele nosso beijo eu não consigo parar de pensar em você. Eu só vejo você, só penso em você, só sonho com você. Seus olhos, sua boca, seu cheiro, você não sai da minha mente. É como se fosse uma droga, eu não sei mais o que fazer para parar de sentir o que eu sinto… Eu não quero parar de sentir o que eu estou sentindo nesse momento.
- Annie eu quero só você. Eu estou apaixonado por você.”
•FLASH BACK – OFF•
Alfonso- Oi namorada. – olhei para cima e Poncho me olhava sorridente. Sorri em resposta ao vê-lo. Então ele se sentou ao meu lado e eu encostei minha cabeça em seu ombro enquanto ele acariciava meu cabelo.
Anahí- Alfonso, você algum dia já deu esperanças para Ângeka de que ficaria com ela?
Alfonso- Que? Claro que não Annie. E porque está me perguntando isso?
Anahí- É que ela viu a gente junto e veio com um papo todo estranho de que vocês estavam juntos…
Alfonso- Annie, desculpa, mas a sua irmã é meio piradinha. – dei uma leve risada com seu comentário.
Anahí- Eu sei…
Alfonso- Então não precisa se preocupar. A Ângela é só uma criança, tudo o que ela diz é da boca para fora.
Anahí- Tomara, porque ela me rogou uma praga hoje.
Alfonso- Uma praga? Jura? – ele perguntou isso rindo. Não pude deixar de rir também, as loucuras da Ângela eram tão sem nexo que se tornam engraçadas.- Agora, vem cá.
Anahí- O que é?
Alfonso- Me diz o que é mais importante. Ficar pensando sobre a praga que a sua irmã jogou em você, ou beijar o namorado mais incrível desse mundo?
Anahí- Ah, o mais incrível e o mais modesto também. – falei rindo. Ele sorriu e me puxou para um beijo. Queria passar o resto da minha vida ali, beijando ele, estando perto dele. O beijo começou a ficar mais intenso e eu já estava ficando sem fôlego, me soltei do Alfonso ofegante.
Anahí- Poncho, calma, me deixa respirar.
Alfonso- Er, foi mal Annie. É que eu me empolguei um pouco.
Anahí- Não tem problema amor. Se eu pudesse também ficava o resto da minha vida assim com você… Mas é melhor a gente ir, a gente tem muita mala para arrumar ainda.
Alfonso- Você está me trocando por uma mala?
Anahí- Claro que não seu ciumento! – me levantei e tirei os resquícios de grama que tinha em meu vestido.
Alfonso- Annie, eu estou tão feliz de a gente assumir esse nosso namoro. – ele me segurava por trás pela cintura e beijava meu pescoço enquanto dizia isso. Senti umas sensações estranhas quando ele falou aquilo no meu ouvido. Fiquei arrepiada.




 


Até amanhã meninas.Beijos.Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí- Poncho, se o Pascoal pega a gente assim ele manda a gente embora daqui agora mesmo! – disse preocupada. Alfonso- Argh. – ele bufou. – Tudo bem, mas será que andar de mão dada pode?Anahí- Bom… Considerando o grau de intimidade acho que pode. – disse brincando e ele me roubou um beijo. Juro que não espera ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais