Fanfics Brasil - Capitulo 30 – “Em casa” – parte II Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 30 – “Em casa” – parte II

348 visualizações Denunciar



Anahí- Poncho, se o Pascoal pega a gente assim ele manda a gente embora daqui agora mesmo! – disse preocupada.
Alfonso- Argh. – ele bufou. – Tudo bem, mas será que andar de mão dada pode?
Anahí- Bom… Considerando o grau de intimidade acho que pode. – disse brincando e ele me roubou um beijo. Juro que não esperava por isso, mas admito que gostei.
Ele me deixou na porta do quarto e foi arrumar a sua mala, sim eu também precisava arrumar minha mala e assim que entrei no quarto fui logo guardando minhas coisas.
Maite- Então Annie, você e o Alfonso assumiram o namoro? – era impressão minha ou a Mai estava muito curiosa?
Anahí- Talvez… Sim Maite! Estou super feliz. Eu não conseguia mais ficar na frente dos outros sem mostrar o que eu sinto por ele.
Maite- Que bom Annie. Sabia que quando você fala do Alfonso seus olhos brilham?
Anahí- Jura? É que o que eu sinto é tão especial… – suspirei e corei ao perceber o que eu estava falando.
Depois de passar horas conversando com a Maite e arrumando minha mala eu fui dormir. Deitei-me na cama e antes de dormir dei uma olhada no pingente de cristal que havia na minha pulseira. Dei um leve beijo nele pensando no Alfonso e quando menos esperei já estava dormindo.

O grito da Dulce me acordou na manhã seguinte. Quando abri meus olhos, depois de muita insistência, ela estava arrumando a mala. Ela corria de um lado para o outro pegando as roupas que estavam jogadas em todo canto do quarto.
Anahí- O que houve Maite?
Maite- Ela deixou para arrumar a mala de última hora e acordou tarde.
Anahí- Ah. – me levantei e fui me vestir. Maite já estava pronta, apenas assistia a hilariante cena da Dulce agoniada enquanto arrumava sua mala. Depois de uma meia hora já estávamos descendo as escadas com as nossas malas.
Alfonso- Bom dia namorada. – Alfonso me deu um selinho e depois já foi logo pegando minha mala.
Anahí- Poncho o que você está fazendo?
Alfonso- Te ajudando.
Anahí- Não precisa sério.
Alfonso- Annie, para de besteira, eu vou levar sua mala até o ônibus.
Anahí- Amor, não precisa.
Alfonso- Precisa sim.
Anahí- Nossa você é muito teimoso.
Alfonso- Eu? Você que é teimosa e não aceita uma gentileza.
Anahí- Eu não sou teimosa…
Alfonso- Anahí, a gente vai mesmo brigar por causa de uma mala?
Anahí- Não. – sorri e o beijei.
Pascoal- Uhum. – Pascoal tinha um olhar “chega de beijos, já para o ônibus”. Eu e o Alfonso rimos e fomos para o ônibus.
No caminho para casa eu e o Alfonso fomos juntos, enquanto a Ângela e a Belinda me lançavam olhares furiosos. Revirava meus olhos quando percebia isso. Em duas horas chegamos a casa e eu fui logo para casa contar a novidade para o papai.
Anahí- Oi pai!
Enrique- Oi Annie! Oi Angie. – a Clara continuava com a cara emburrada. Não disse nada e foi pisando com força até o seu quarto. - O que houve com ela?
Anahí- Er, nada não pai…
Enrique- Ah Annie eu estava com tanta saudade de vocês! – disso isso me abraçando forte.
Anahí- Eu também estava com saudade pai. Mas eu tenho uma surpresa para te contar.
Enrique- Uma surpresa? – ele me olhava curioso. Eu ri da cara que ele fez de desconfiado.
Anahí- É uma surpresa boa… Quer dizer, eu acho que é. – ele ficou mais desconfiado ainda.
Enrique- O que é Annie?
Anahí- Sua filhinha aqui está namorando. – logo sua feição mudou de desconfiança para choque. Fiquei um pouco assustada com a sua reação, ele ficou alguns minutos calado, como se estivesse assimilando tudo isso. - Pai? Tudo bem? – indaguei preocupada.
Enrique- Namorando? Você Anahí?
Anahí- Ué pai eu já tenho dezessete anos, está na época… Você não acha não?
Enrique- Ah filha, eu sei que está na época. É que eu não estava esperando por isso… Mas quem é o sortudo que roubou o coração da minha filhinha?
Anahí- Agora é melhor o senhor se sentar. – ele pegou uma cadeira e se sentou. - Eu estou namorando o Alfonso Herrera. – sua expressão se tornou vazia. Parecia que ele estava tendo um treco. Depois de alguns minutos nesse suspense ele abriu um sorriso. Suspirei de alívio.
Enrique- Ah filha o Alfonso é um garoto bom. Estou feliz por você! – ele me abraçou com carinho e eu fiquei extremamente feliz e aliviada. Nesse momento bateram na porta e eu fui atender. Abri um sorriso ao vê-lo ali, parado na minha porta e me olhando com aquele seu olhar todo particular. Que só ele tem.
Anahí- Oi Alfonso.
Alfono- Oi Annie. Já falou com o seu pai?
Anahí- Já.
Alfonso- E aí?
Anahí- Vem cá. – o puxei pela mão e o levei até a sala onde meu pai estava.
Alfonso- Oi seu Enrique. O senhor já sabe que eu estou namorando a Annie né?- disse tímido
Enrique- Sei sim Alfonso, e aprovo o namoro de vocês. Mas se você fizer algo de mal para minha filha você vai se ver comigo.
Alfonso- Ah pode deixar seu Enrique. Eu jamais serei capaz de fazer nada de mal para Annie.
Anahí- Ta bom, já que vocês já estão se dando bem eu vou dar uma saidinha com o Poncho ta pai?
Enrique- Tudo bem filha. – puxei o Alfonso pelo braço e saímos de casa. Fomos até uma pracinha que tinha ali perto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sentamos em um banco e ficamos abraçados. Alfonso de vez em quando me dava beijos na orelha, eu me arrepiava toda. Era tão bom saber que ele ia sempre ficar ali, do meu lado. Anahí- Amor, você já falou para os seus pais que a gente está namorando?Alfonso- Er, ainda não. É que a minha mãe estava toda melosa comigo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais