Fanfics Brasil - Capitulo 31 – “Os olhares” – parte I Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 31 – “Os olhares” – parte I

322 visualizações Denunciar



Sentamos em um banco e ficamos abraçados. Alfonso de vez em quando me dava beijos na orelha, eu me arrepiava toda. Era tão bom saber que ele ia sempre ficar ali, do meu lado.
Anahí- Amor, você já falou para os seus pais que a gente está namorando?
Alfonso- Er, ainda não. É que a minha mãe estava toda melosa comigo e não parava de falar nem um minuto. E depois ela e o meu pai saíram.
Anahí- Ah.
Alfonso- Mas não fica assim porque hoje à noite eu conto para os meus pais e para Julinha. – depois de dizer isso me deu um beijo demorado na bochecha.
Anahí- Ah Alfonso faz tanto tempo que eu não venho a uma praça… Posso te pedir um favorzinho?
Alfonso- Qualquer favor do mundo.
Anahí- Será que a gente pode ir lá ao balanço?
Alfonso- No balanço?
Anahí- Você vai achar uma besteira… Mas a última vez que eu estive em um balanço foi com a minha mãe, depois que ela morreu eu nunca mais tive vontade.
Alfonso- E eu despertei essa sua vontade?
Anahí- Digamos que sim. – ele me deu um selinho e me levou até um balanço que tinha ali por perto. Eu me sentei enquanto ele me empurrava. Era tão boa a sensação do vento balançando meus cabelos, me lembrei da minha mãe. Ela adorava levar eu e a Clara ao parque, e a gente adorava ir ao balanço. Isso parece meio bobo, mas era uma forma de lembrar a minha mãe… Ela faz tanta falta.
Alfonso- Ai Annie eu já estou cansado de ficar aqui te empurrando.
Anahí- Está me chamando de gorda?
Alfonso- Claro que não… Só que meus braços estão cansados. – ele parou de me balançar e ficou na minha frente. Levantei-me um pouco do balanço para ficar na mesma altura que ele. Alfonso tirou meu cabelo do rosto e me olhou intensamente.
Anahí- Eu tenho uma idéia melhor. – fechei meus olhos e senti sua respiração mais próxima. Logo já sentia o sabor único de seus lábios junto aos meus. Ele segurava meu rosto entre suas mãos e eu fazia o mesmo. - Você é o melhor namorado do mundo. – disse quando nos afastamos.
Alfonso- E você é a garota mais linda e especial desse mundo. Eu não quero nunca te perder… Nunca.
Anahí- Não vai. – eu sorri e ele me beijou novamente. Estava nas nuvens, nunca em toda minha vida me senti tão completa, tão feliz, tão incrivelmente bem. Na verdade não há palavras suficientes para descrever como eu me sinto quando estou com o Alfonso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ALFONSO NARRANDO O tempo passava muito rápido quando eu estava com a Anahí. Já estava de noite e ela tinha que ir para casa. Eu queria ficar sempre do lado dela, não queria me separar dela nem por um minuto. Alfonso- Você tem mesmo que ir para casa agora?Anahí- Tenho Poncho. Mas amanhã a gente se vê.Alfonso- Ta, posso te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais