Fanfics Brasil - Capitulo 31 – “Os olhares” – parte II Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 31 – “Os olhares” – parte II

313 visualizações Denunciar


ALFONSO NARRANDO


O tempo passava muito rápido quando eu estava com a Anahí. Já estava de noite e ela tinha que ir para casa. Eu queria ficar sempre do lado dela, não queria me separar dela nem por um minuto.
Alfonso- Você tem mesmo que ir para casa agora?
Anahí- Tenho Poncho. Mas amanhã a gente se vê.
Alfonso- Ta, posso te dar uma carona para a escola?
Anahí- Hum… Deixa-me pensar. Claro que sim! – ela me deu um selinho demorado, mas quando ela se afastou eu ainda queria mais.- Boa noite amor.
Anahí- Boa noite. – eu adorava quando ela me chamava de amor. Dei um selinho nela e fui para casa. Entrei em casa praticamente pulando de tanta alegria que eu sentia dentro de mim. Eu acho que eu ia explodir. Nunca pensei gostar tanto de alguém como eu gosto da Anahí. É tão inexplicável o que acontece comigo quando estou perto dela, é como se eu estivesse em outro mundo, sem preocupações, só eu e ela.
Ruth- Nossa filho quanta felicidade! – minha mãe e meu pai estavam sentados no sofá conversando, enquanto a Julinha mexia no laptop sentada em uma poltrona completamente por fora da conversa que eles dois estavam tendo.
Alfonso- Ah mãe eu estou mesmo muito feliz! – disse pulando entre ela e o papai.
Júlia- Nossa maninho! O que aconteceu?
Alfonso- Eu estou apaixonado pela garota mais incrível desse mundo!
Armando- Nossa! E podemos saber quem é essa garota? – meu pai perguntou curioso.
Alfonso- É a Anahí Portilla. A filha do Enrique.
Júlia- A Annie? Que bom maninho! Ela é muito mais legal que aquelas suas amigas piriguetes. – eu ri do comentário da Julinha. Mas a Anahí é muito mais que legal, ela é fantástica. A melhor coisa que podia ter acontecido na minha vida.
Ruth- A Anahí filho? Ela é uma boa menina. – minha mãe disse sorrindo.
Armando- E vocês estão namorando?
Alfonso- Lógico que sim! E é por isso que eu sou o cara mais feliz desse mundo!
Júlia- Finalmente está levando jeito na vida.
Alfonso- Verdade maninha. Bom, se vocês me dão licença eu vou para o meu quarto porque o dia hoje foi muito cansativo.
- Boa noite filho. – meus pais disseram em coro. Dei um beijo em cada um deles e na Julinha e fui para o meu quarto. Quando deitei na cama não conseguia pensar em outra coisa que não fosse a Anahí. Quando eu fechei meus olhos sua imagem surgiu em minha cabeça e eu sorri impulsivamente. A Anahí é mesmo a garota da minha vida.




 


Até amanhã meninas.Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ANAHÍ NARRANDO Acordei super bem disposta, realmente a paixão transforma as pessoas, porque eu odiava ter que ir para o colégio. Mas só de pensar que ele me levaria até lá e que passaríamos juntos já ficava animada. Anahí- Bom dia irmãzinha, bom dia pai! O dia não está lindo? Enrique- Nossa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais