Fanfics Brasil - Capitulo 3 - “Primeiro Encontro”- parte III Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 3 - “Primeiro Encontro”- parte III

42 visualizações Denunciar



Mai riu da forma como a perguntei, com certeza ela havia notado o meu receio, ai que vergonha! Minhas bochechas coraram e eu tentei esconder a minha cara com as mãos, afinal eu não tinha por que ficar tão preocupada com isso.  
MaiteAnahí, eu quero só te ajudar. – disse ainda rindo um pouco com a minha ridícula atitude.  
Anahí: Ajudar como Mai? 
Maite: Se você me disser como ele é eu posso te ajudar a evitar trombar com ele de novo. – ah, que alívio! Alívio? Porque eu senti alívio? Alívio por ela não estar interessada nele? Meu Deus, o que diabos eu estava pensando?!  
Maite: Annie, Anahí! – disse enquanto balançava suas mãos em frente ao meu rosto. Por certo eu deveria estar com aquela cara de estátua. Quando você para o mundo para pensar em algo, acontece que o mundo ainda está girando. 
AnahíFoi mal Mai. – disse envergonhada. Esse garoto realmente me tirava do sério, mesmo longe! Parecia até a Ângela. Não, ninguém se compara a Angel 
MaiteEntão Annie, como ele é? 
AnahíAh, bem, ele é… – fiz uma pausa tentando lembrar sua imagem quando o vi pela primeira vez. – Ele é bem musculoso, alto, tem os cabelos negros, pele morena olhos verdes e usava uma blusa preta com uma calça jeans. E aí, sabe quem é? 
Mai balançou a cabeça em sinal positivo. Fiquei curiosa para saber quem era o tal idiota que tropeçou em mim. Pelo menos com a ajuda da Mai eu poderia evitá-lo, e se por acaso eu o encontrasse novamente saberia como lidar com ele. 
MaiteEle estuda na minha sala. O nome dele é Alfonso Herrera. É o maior pegador do colégio, todas as garotas se derretem por ele. – Espera aí! Ela disse Alfonso? Será que… Não, seria coincidência demais. Deve haver outro Alfonso na cidade.  
Anahí: Alfonso 
MaiteSim. Por quê? 




Anahí: Ah, por nada. Muito obrigada Mai ! Agora que eu sei que ele estuda na sua sala vou ficar bem longe daquele corredor. – ao terminar de falar essa frase nós duas rimos. Mas eu notei que ela estava olhando para algo ou alguém atrás de mim. Virei-me lentamente tentando encontrar o que ela estava observando. Quando finalmente encontrei me enchi de raiva. Lá estava ele, me olhando, me encarando, não sei, só sei que estava olhando para mim. Eu o encarei, mas ele não mudou seu olhar de direção. Qual o problema com esse garoto? Ele acha que eu, Anahí Portilla, vou cair em seus encantos? Até parece. Virei minha cara rapidamente, e notei um olhar estranho no rosto da Mai. 




AnahíO que foi Mai? – indaguei curiosa. 
MaiteAna, o Alfonso não para de olhar para cá. Acho que aquela trombada o deixou gamado em você. – ela riu e eu lancei um olhar mortal para ela. As piadas da Mai não tinham graça, principalmente quando são relacionadas com o Alfonso. 
AnahíNão teve graça nenhuma Mai! Eu quero distância desse Alfonso Herrera 
Maite: Tudo bem Anahí, mas eu acho que qualquer garota aqui teria adorado trombar com o Alfonso nos corredores. 
AnahíÉ, pode ser, mas eu não sou qualquer garota. Eu sou a garota, sou única. – disse me vangloriando. Nós duas rimos dos gestos que eu fiz, eu também sabia ser engraçada. Claro, quando eu queria.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite: Ele parou de olhar. – disse Mai ainda rindo um pouco dos meus comentários meio alucinados. – Parece que você enfeitiçou o Alfonso! Anahí:Para Mai ! Para de ver coisa onde não tem! – disse irritada. A Mai gostava de me irritar ou era só impressão? XXX: Meninas! – uma voz feminina ecoava na dire&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais