Fanfics Brasil - Capitulo 33 – “Cinderela” – parte I Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 33 – “Cinderela” – parte I

344 visualizações Denunciar


Logo os beijos foram parar no início das minhas costas, logo na parte em que a camisa não cobria. Esse garoto queria me tirar do sério! Então eu me virei e ele me encarava com carinho no olhar e também certa malícia.
De repente ele me encostou na pia e me beijou com volúpia. Foi o beijo mais intenso e forte que ele já havia me dado. Quando nossas línguas se encontraram senti aquelas sensações absurdas tomarem conta de mim. Minhas mãos foram parar em seu cabelo enquanto as dele estavam na minha cintura. De repente tudo ficou muito mais intenso e quando eu vi o Alfonso tinha me colocado contra a parede.
Arfei quando nossos corpos ficaram colados novamente. Os beijos dele continuaram a oscilar entre minha boca e meu pescoço, e entre os beijos ele dizia que me amava. Eu também queria dizer que o amava, mas não tinha forças para isso, eu estava completamente em transe com seu toque. Sua mão subiu da minha cintura até meu ombro, onde ele delicadamente começou a afastar a alça da minha camisa. Eu já tinha uma idéia do que aconteceria a partir dali, fiquei nervosa ao pensar na possibilidade. Ele parecia ser tão experiente, e eu ainda era… Virgem. Sim, em plenos dezessete anos de vida eu ainda sou virgem.
Anahí- Alfonso, não é melhor a gente para por aqui? – minha voz era baixa e fraca, quase inaudível.
Alfonso- Por que Annie? – ele perguntou entre os beijos.
Anahí- Alguém pode chegar e pegar a gente aqui…
Alfonso- Ué, então vamos para o quarto.
Anahí- Er, eu não sei se eu estou pronta para isso amor.
Alfonso- Sophia, não se preocupa. – ele acariciou meu rosto.
Anahí- Amor, sério, eu não estou preparada para isso. – disse afastando-o.
Alfonso- Não vou negar que eu você me deixa louco Annie… Mas eu prometo que vou te esperar.
Anahí- Obrigada. E eu prometo que você não vai ter que esperar muito tempo.
Alfosno- É? – ele me olhou malicioso e eu sorri. Eu tinha certeza que queria que a minha primeira vez fosse com ele e ninguém mais, e tinha certeza também que seria a noite mais especial da minha vida. Eu só tinha que estar preparada.

Ângela- Estou atrapalhando os pombinhos? – Ângela entrou me fuzilando com os olhos. Eu já estava com medo do jeito que ela me olhava, parecia uma psicopata.
Anahí- Na verdade não irmãzinha.
Ângela- Que pena. – disse irônica. – Ah, Alfonso com você pôde me trocar por essa garota? – seu tom era de total desdém ao pronunciar a palavra “garota”. Juro que minha mão ficou coçando para não dar um tapa na cara dela.
Alfonso- Eu sei o porquê sim Ângela.
Ângela- Ah é? Então por que Alfonso?
Alfonso- Porque você é só uma criança, e a Anahí não é só uma garota, ela é a mulher perfeita. Entendeu? – queria agarrar o Alfonso ali mesmo e nesse exato minuto! Que namorado mais perfeito é esse que eu arrumei? A Ângela fez uma cara de ódio misturada com tristeza.
Ângela- Isso não vai ficar assim! – ela saiu que nem uma louca e bateu a porta do quarto depois que entrou. Se ela continuasse assim eu ia falar com o papai e pedir para ele ligar para um terapeuta, ou um psicólogo, ou até mesmo ligar logo para um hospício.
Anahí- Ai Alfonso me desculpa pela louca da Ângela.
Alfonso- Imagina Annie. Coisa de criança.
Anahí- E a propósito, eu adorei você me defendendo… Apesar de eu poder me defender muito bem sozinha da Ângela.
Alfonso- Em vez de desdenhar a minha ajuda você devia me agradecer. Afinal, se eu não estivesse aqui quem sabe o que teria acontecido?
Anahí- Nossa! Você é meu herói. – disse brincando e logo em seguida o beijei



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte acordei de bom humor, tinha sonhado com o meu alfondo. Não adiantava o que eu fizesse ele sempre estava comigo, mesmo em sonhos. O dia estava claro e quente, coloquei um short preto e uma camiseta branca. Para a minha sorte hoje era feriado e não teria aula. Papai não estava em casa e provavelmente a Ângela devia estar no q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais