Fanfics Brasil - Capitulo 33 – “Cinderela” – parte II Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 33 – “Cinderela” – parte II

346 visualizações Denunciar



Na manhã seguinte acordei de bom humor, tinha sonhado com o meu alfondo. Não adiantava o que eu fizesse ele sempre estava comigo, mesmo em sonhos. O dia estava claro e quente, coloquei um short preto e uma camiseta branca. Para a minha sorte hoje era feriado e não teria aula.
Papai não estava em casa e provavelmente a Ângela devia estar no quarto dela e por certo não queria me ver nem pintada de ouro. Peguei uma maçã e fui assistir televisão. Depois de uns três minutos assistindo ao jornal bateram na porta. Quando abri a porta fui praticamente atacada por aquele ser de cabelos escuros. Não vou negar que adorei essa recepção. Ele me encostou na parede e começou a me encher de beijos.
Anahí- Oi para você também. – disse quando nos afastamos.
Alfonso- Bom dia princesa. – me deu um selinho ao terminar de me dar bom dia.
Anahí- Nossa! Você está animado hoje hein! Posso saber o por quê?
Alfonso- Na verdade não pode… Mas eu quero te fazer um convite.
Anahí- Um convite? – indaguei curiosa.
Alfonso- Você quer sair comigo?
Anahí- Para onde?
Alfonso- Segredo.
Anahí- Ah Alfonso! Qual é? Por favor, me diz!
Alfonso- Não senhora. É uma surpresa, mas se você disser que aceita sair comigo aí você vai descobrir. E aí? – a cara dele não negava que era algo muito especial. E eu já estava morrendo de curiosidade para saber o que era essa surpresa…
Anahí- Você não vai mesmo me contar?
Alfonso- Não. Nossa como você é teimosa!
Anahí- Não sou teimosa! Mas tudo bem, eu aceito o seu convite.
Alfonso- Jura?
Anahí- É o jeito né… Já que você não vai me contar. – ele me deu um beijo de surpresa e eu arfei quando nos separamos.
Alfonso- Então mais tarde eu venho aqui te buscar.
Anahí- Tudo bem. Mas você já tem mesmo que ir?
Alfonso- Tenho sim, mas juro que o resto da noite será somente sua e minha. – pegou meu queixo em sua mão e me deu um beijo leve e calmo. Continuei com meus olhos fechados quando seus lábios se separaram dos meus, apenas os abri quando ouvi a porta se fechando. Fiquei curiosa em saber para onde ele me levaria… Passei o resto da tarde pensando nisso.

Quando olhei para o relógio quase caí da cadeira. Já eram seis horas! Por certo daqui a pouco ele estaria batendo na porta para me pegar! Saí correndo para o banheiro e tomei um banho super rápido.
De repente a campainha toca, droga deve ser o Alfonso! Eu estava só com uma toalha enrolada no corpo e outra no cabelo. Ao abrir a porta não havia ninguém, apenas uma caixa bem grande no chão.
Abri a tal caixa e fiquei maravilhada com o vestido que estava dentro dela. Era um vestido meio longo, de um tom de azul muito bonito. Parecia uma pedra preciosa de tão bonito! Embaixo dele havia um pequeno bilhete.
“Para a namorada mais linda desse mundo o vestido mais lindo desse mundo. Te amo Annie.
Beijos, Seu Poncho.”


 




 


Até amanha Girls, Beijos.Comentem !!


Heyyyy Lembre de ajudarmos a Júlia Puente, escritora de Subtamente é amor e todas as Anymaniacas a subir a Tag %#DosHogaresNoSBT, a partir das 13 Horas. Queremos ver nossa fada na Telinha novamente nos ajude.beijos meus amores.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Coloquei o vestido com o maior cuidado, ele deslizava pela minha pele enquanto eu o colocava. Olhei-me no espelho e não podia acreditar que aquela era eu, dentro de um vestido maravilhoso como esse. Alfonso tinha muito bom gosto. Fiz uma maquiagem em um tom de azul mais claro e dei uma arrumadinha no cabelo, com certeza iríamos para esses lugares super chiques ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais