Fanfics Brasil - Capitulo 34 – “Cinema” – parte I Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 34 – “Cinema” – parte I

12 visualizações Denunciar


ALFONSO NARRANDO


Não conseguia ficar um instante sequer sem olhar para Annie. Ela estava simplesmente linda, na verdade, ela é linda. Era como se eu estivesse hipnotizado por aqueles olhos azuis e por aquela boca tão rosada.
Anahí- Ah Alfonso, eu adorei o jantar. Está tudo muito lindo, de verdade.
Alfonso- Que bom que você gostou.
Anahí- E tem como não? Vem cá, você pensou nisso tudo sozinho?
Alfonso- Uhum. Agora pode dizer, eu sou ou não sou demais?
Anahí- Convencido!
Alfonso- Te amo. – ela ficou estática nessa hora. Ela me olhava com intensidade e eu retribuía o olhar.
Alfonso- Eu também te amo. – ela disse quase sussurrando. Era tão bom ouvir ela dizer que me amava, eu sentia como se meu coração fosse sair do meu peito cada vez que ela dizia “te amo”.- Quero te mostrar mais uma coisa. – disse me levantando e indo até ela.
Anahí- O que é? Outra surpresa?
Alfonso- Sem perguntas, você já vai ver. – a puxei pela mão e fomos até a sacada. A música começou a tocar e eu a puxei para dançar.
Ela encostou sua cabeça em mim e pude vê-la fechando os olhos, decidi fechar meus olhos também e inspirei profundamente seu perfume adocicado. Eu ficava inebriado com aquele aroma único que só a minha Anahí tinha.
Anahí- Alfonso, essa noite está sendo perfeita.
Alfonso- Só porque você está aqui comigo. – ouvi um riso baixo vindo dela.
Anahí- Eu te amo mais que tudo nesse mundo.
Alfonso- Eu te amo muito mais. – disse colocando seu rosto entre minhas mãos. Ela sorriu levemente e retribuí o sorriso, logo em seguida nos beijamos lento e calmamente. Sua boca tinha um sabor tão doce quanto seu cheiro e isso me deixava louco, não conseguia mais esperar para tê-la só para mim… Tê-la de verdade, de corpo e alma.
Dançamos mais alguns minutos, ela ficou com a cabeça ainda encostada em mim e eu dava pequenos beijos em seu pescoço. Quando vimos as luzes do restaurante já estavam se apagando e um garçom vinha em nossa direção.
- Er, com licença. – eu e Anahí nos separamos por um instante. – Senhores, o restaurante já está fechando.
Alfonso- Ah, valeu cara. – dei um tapinha no ombro dele e fui com a Anahí até o carro.
Anahí- Ai Micael, não acredito que fomos os últimos a sair do restaurante! – ela estava corada.
Alfonso- Ué, qual o problema?
Anahí- Você é maluco sabia?
Alfonso- E você é uma boba.
Anahí- Mas Alfon… – coloquei meu dedo em sua boca e a fiz fazer silêncio.
Alfonso- Tenho uma idéia melhor. – eu a puxei para mais perto de mim e a beijei com volúpia. Nossas línguas estavam perfeitamente encaixadas e meio que inconscientemente minhas mãos desceram do seu rosto até seus ombros, ela não me impediu, então continuei descendo até chegar a sua coxa. O sangue já fervia em minhas veias.




 


Até amanhã meninas.beijos.Comentem


#QueremosDosHogaresNoSBT


Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ANANÍ NARRANDO Podia sentir aquele desejo crescendo cada vez mais dentro de mim, eu o queria tanto. Seu toque me deixava alucinada, sem ar, sem reação… Sua mão, que antes estava em minha coxa, foi até minha perna e eu arfei quando ele me puxou para mais perto. Eu teria ido até o fim se não fosse o toque do meu celular. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais