Fanfics Brasil - Capitulo 34 – “Cinema”- parte III Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 34 – “Cinema”- parte III

369 visualizações Denunciar


Chegamos ao cinema em cima da hora, mas a culpa não é minha, o Alfonso que decidiu esquecer onde estavam as chaves do carro bem na hora que a gente ia sair. Depois de ficar uns trinta minutos procurando ele finalmente a encontrou.
Anahí- Já estamos atrasados! Vamos logo amor! – disse puxando-o pela mão em direção à sala do cinema.
Alfonso- Calma Anahí! – já estávamos em frente à porta da sala quando uma voz desagradável e com um tom de cinismo pronunciou nossos nomes. Virei-me lentamente, torcendo para não ser quem eu pensava que fosse.
Belinda- Que surpresa ver vocês aqui! – ao me virar me deparei com aquele ser de cabelos lisos e longos com um sorrisinho cínico estampado na cara. Ela usava um micro vestido, tinha que dizer provocante. Eu tinha uma leve idéia do porque de tanta produção, e não gostava nada dessa idéia.
Alfonso- Belinda?! O que você está fazendo aqui? – Alfonso indagou confuso. Enquanto eu a fuzilava com o olhar, ela me encarava friamente.
Belinda- Ué, vim assistir a um filme. E olha que coincidência encontrar vocês aqui!
Anahí- Puxa! Quanta coincidência. – disse com a voz repleta de pura ironia. – Pois é Belinda, a conversa está ótima, mas estamos atrasados para o filme.
Belinda- Espera aí Annie! Que filme vocês vão assistir? – afe que garota curiosa! Minha vontade era de responder “não é da sua conta”, mas o Alfonso foi mais rápido.
Alfonso- A gente vai assistir “A hora do pesadelo”.
Belinda- Jura?! Eu também vou assistir a esse filme! Hoje o dia está repleto de coincidências não? – juro que eu sentia nojo com tamanha falsidade e cinismo dessa garota!
Anahí- É, está mesmo Belinda. – olhei indignada para o Alfonsos. Ele estava realmente acreditando que aquilo era uma coincidência?
Belinda- Então, vamos? – ela estava se auto-convidando para ir com a gente para a sala do filme? – Prometo que vocês nem vão notar que eu estou lá. Juro.
Alfonso- Ah, tudo bem Belinda. Vamos amor?
Anahí- Vamos Alfonso. – disse puxando-o pela mão e fazendo questão de afastá-lo daquela cobra venenosa chamada Belinda. A sala do filme estava lotada, mas encontramos três lugares vazios. Ótimo, o destino ainda quis colaborar e colocar um lugar para aquela criatura sentar. Alfonso se sentou no meio, eu fiquei do seu lado esquerdo e a nojenta da Belinda ficou do lado direito.
O filme começou e o Alfonso segurou minha mão, nos olhamos por uns dois segundos e depois eu voltei minha atenção ao filme. Senti a outra mão do Alfonso em cima da minha coxa e eu o olhei maliciosa. Nos beijamos e eu nem prestava atenção ao filme, na verdade eu não estava nem ligando para aquele filme. De repente ouvi um grito agudo que tirou por completo a minha concentração. Porque a Belinda estava gritando? O filme mal tinha começado e ninguém tinha morrido ainda! Olhei para ela e ela sorria cinicamente. Bufei.
Alfonso- Tudo bem Annie?
Anahí- Tudo sim… Tirando a parte que essa garota está aí.
Alfonso- Calma amor, agora vem cá. – ele me puxou novamente para um beijo mais intenso. Já estava perdendo meu fôlego quando a Belinda se agarrou com o Alfonso e puxou ele para longe de mim. Ela simplesmente ficou abraçada com o braço dele, parecia aquelas crianças que ficam abraçadas com seus cobertores e não querem soltá-los nunca.
Anahí- Belinda, será que você pode devolver meu namorado? – sussurrei.
Belinda- Desculpa Annie, é que eu fiquei com medo. – disse cinicamente.
Anahí- Medo de quê? Da abertura do filme? – resmunguei para mim mesma.
Belinda- Ah, Anahí, meu refrigerante acabou… Será que você podia ir buscar mais para mim? Eu estou morrendo de sede. – O QUE?! Essa garota já estava ultrapassando os limites e eu estava me enchendo com essa situação.
Anahí- Porque você mesma não vai pegar Bel?- ironizei
Belinda- Porque você está mais perto da saída… Por favor, Annie.
Anahí- Argh. Ta bem. – eu nem sei por que estava fazendo isso… Na verdade eu sei sim, eu queria ficar o mais longe possível dela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí- Um refrigerante, por favor. – pedi ao atendente do balcão. Tentei me acalmar enquanto esperava pelo refrigerante. - Aqui está. – peguei o refrigerante e voltei para sala do cinema. Assim que cheguei ao meu lugar me deparei com uma cena simplesmente deplorável, senti o sangue ferver em minhas veias ao ver aquela cobra beijando o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais