Fanfics Brasil - Capitulo 035 x “Noite especial” x parte I Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 035 x “Noite especial” x parte I

429 visualizações Denunciar


Anahí- Um refrigerante, por favor. – pedi ao atendente do balcão. Tentei me acalmar enquanto esperava pelo refrigerante.
- Aqui está. – peguei o refrigerante e voltei para sala do cinema. Assim que cheguei ao meu lugar me deparei com uma cena simplesmente deplorável, senti o sangue ferver em minhas veias ao ver aquela cobra beijando o meu namorado. Minha visão ficou vermelha de raiva.
Anahí- Larga o meu namorado agora sua biscate! – quase gritei.
Alfonso- Anahí! – Alfonso parecia surpreso, o que só me deu mais raiva.
Belinda- Annie, não é o que você está pensando. – a melhor coisa que a Belinda podia fazer nesse momento era ficar quieta e tentar reparar as coisas só piorava.
Anahí- Olha aqui sua cobra venenosa. Eu não gosto de você, eu tenho nojo de você e não mereço ficar aqui olhando para sua cara cínica.
Belinda- Anahí eu…
Anahí- Cala a boca Belinda. Antes que eu te dê um tapa na cara. – disse interrompendo-a. Todos no cinema já não estavam mais prestando atenção ao filme, e sim a nossa pequena briga. – Eu vou embora, mas antes fica com seu refrigerante.
Depois de dizer isso derramei o copo de refrigerante que havia na minha mão em cima da cabeça dela. Ela ficou ensopada e eu sorri prazerosamente com aquela cena.
Alfonso- Anahí, o que você fez? Ta todo mundo olhando.
Anahí- Alfonso pode defender a sua amantezinha ta? Eu não me importo. – ele continuou estático, me olhando sem saber o que dizer.
Belinda- O que você fez garota?!
Anahí- Isso aqui. – peguei outro copo de refrigerante que estava do lado da cadeira do Alfonso e joguei nela. – Matou a sede Bel? Tchau.
Saí de lá bufando e com lágrimas nos olhos. Sim, era inevitável chorar. Aquela cena do Alfonso e da Belinda rondava minha cabeça a cada passo que eu dava e a raiva cedia lugar à tristeza, a dor. Parei em frente ao cinema e encostei-me à porta, limpava as lágrimas inutilmente, elas não paravam de cair.
Alfonso- Annie! Anahí! Você está chorando?
Anahí- O que você queria que eu fizesse ao ver meu namorado beijando outra garota?
Alfonso- Annie eu não tive nada a ver com isso, te juro! Ela que me beijou! Eu não estava esperando.
Anahí- Ah, claro, e meu avô inventou a internet! – ironizei. – Podia inventar uma desculpa melhor né?
Alfonso- Anahí, acredita em mim! Você não confia em mim? – ele segurava meu rosto entre suas mãos e era impossível não me perder naqueles olhos negros e profundos.
Anahí- Eu, eu, eu não sei…
Alfonso- Anahí, eu jamais iria te trair, e muito menos com a Belinda. Foi ela que me beijou, acredita em mim, por favor. – ele me suplicava.
Anahí- Eu… A-acredito. – minha voz era fraca e eu gaguejei. Ele sorriu levemente e nossas testas se encostaram. Talvez aquilo fosse uma mentira… Mas também podia ser verdade, e meu coração queria muito que fosse a segunda opção.




 


Até amanhã meninas! Beijos.Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estávamos no quarto do Alfonso, sentados na cama. A iluminação era fraca e nos beijávamos apaixonadamente. Ele fazia pequenos carinhos em meu rosto que me deixavam arrepiada.Alfonso- Annie, está tudo bem? Você está tão pensativa… Você não está pensando naquilo que aconteceu no cinema não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais