Fanfics Brasil - Capitulo 036 x “Primeira vez” x parte I Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 036 x “Primeira vez” x parte I

379 visualizações Denunciar


Quando chegamos à cozinha os pais do Alfonso me encararam estranhamente. Tive vontade de esconder minha cara dentro de um buraco!
Ruth- Anahí! Que surpresa, não sabíamos que você estava com o Alfonso.
Júlia- Ah! Agora entendi porque você estava tão mal-humorado lá em cima maninho! – senti o rubor tomar conta das minhas bochechas. Agora EU queria matar a Julinha! Olhei para o Alfonso ele apenas deu um sorriso torto. Tinha que admitir, o sorriso torto mais lindo que eu já vi!
Armando- Então quer dizer que vocês estavam lá em cima sozinhos?
Alfonso- Er, pois é pai. Será que a Annie podia jantar com a gente? – Alfonso tentou mudar de assunto, mas eu podia sentir que ainda ficou alguma coisa no ar.
Ruth- Pode sim filho.
Alfonso- Vou pegar outro prato para você Annie. – Alfonso puxou uma cadeira para eu me sentar e eu agradeci.
Anahí- Obrigada dona Ruth.
Alfonso- Você é a namorada mais linda desse mundo, sabia? – Alfonso me deu um selinho.
Anahí- Para com isso seu bobo!
Júlia- O amor embobece a todos. – Julinha disse, me fazendo rir. O jantar estava ótimo e o resto da noite foi tranqüila. Sem perguntinhas, nem risinhos, nem nada do tipo.
Ruth- Bom, estou muito cansada, vou dormir. – disse dona Ruth se levantando.
Armando- Eu também. – logo em seguida o pai de Alfonso se levantou, deixando apenas eu, ele e a Julinha na mesa.
Alfonso- Julinha, você não tem que ir também não?
Júlia- Er, não, ainda não acabei.
Alfonso- Tem certeza? Você não tem nenhum dever para fazer não? – eu ri da tentativa do Alfonso em fazer a Julinha sair da mesa para nos deixar sozinhos.
Júlia- Tenho sim… Já fiz todos os meus deveres. – Julinha fez uma breve pausa, e logo em seguida fez uma careta de dor. - Ai Alfonso! Precisava me chutar?! Já vou subir e deixar os pombinhos a sós. - disse antes de se levantar e sair da cozinha. Não consegui segurar meu riso, aquela situação era cômica.
Anahí- Alfonso, precisava mesmo chutar a pobre da Julia? – disse aos risos.
Alfonso - Precisava sim Sophia. Ela está mais lenta que uma lesma hoje… E além do que eu estava louco para ficar sozinho aqui com você. – ele tirava uma mecha de cabelo que estava em meu rosto e colocava atrás da minha orelha cuidadosamente. Eu apenas sorri com seu toque suave e gentil.
Anahí- Ah Alfonso, eu ia adorar ficar aqui com você, mas eu tenho que ir para casa. – ele fez uma cara de cachorrinho sem dono ao término da frase. – Amor, já está ficando tarde e amanhã tem aula.
Alfonso- Annie, só mais um pouquinho vai… – disse suplicante.
Anahí- Não dá Poncho! Eu vou para casa e amanhã a gente se fala.
Alfonso- Ah, então deixa eu te levar em casa.
Anahí- Amor, a minha casa é aqui do lado, eu posso muito bem ir sozinha.
Alfonso- Annie, eu faço questão de te levar.
Anahí- Tudo bem, se você insiste. – disse fazendo charme. Ele sorriu malicioso e me beijou rapidamente.




 


Até amanhã meninas!!! Beijos.Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso- Você me deixa louco Annie. – ele me abraçou pela cintura e me levou até sua cama. Ele caiu por cima de mim e nos olhamos por alguns minutos. Nossos lábios se encostaram levemente e senti uma louca necessidade de tê-lo para mim. O segurei pela nuca e nos beijamos mais intensamente, ele desceu os beijos para meu pescoço en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais