Fanfics Brasil - Apresentação dos Personagens e meus horários Sedução {HOT}

Fanfic: Sedução {HOT}


Capítulo: Apresentação dos Personagens e meus horários

1912 visualizações Denunciar


SEDUÇÃO – {HOT}


  


Alfonso Herrera (Poncho) -> Fotógrafo muito conhecido no México por seus trabalhos em regiões pobres do mundo e por fotografar somente coisas ruins, como a miséria. Tem uma noiva, mas não a ama. Se apaixonará perdidamente por uma fotógrafa.


Anahi Portillo Uckermann (Annie) -> Garota rica e mimada, filha de uns dos maiores empresários da moda da América Latina. Noiva de Poncho. Gosta dele, mas não o suficiente para casar. Tem um bom coração e está sempre disposta a ajudar.


Dulce María (Dul) -> Uma garota um pouco fria. Trabalha como fotógrafa e tem um estúdio dentro de sua casa. Ao contrário de Alfonso, Dulce trabalha em eventos, casamentos e festas. Adora brincar com os homens e não quer um relacionamento sério.


Maite Perroni Herrera (Mai) -> Prima de Poncho. Trabalha como modelo fotográfica. Se faz de santa na frente de todos, mas entre quatro paredes muda completamente. É apaixonada, mas esconde sua paixão de todos.


Christopher Uckermann (Ucker) -> Irmão mais velho de Anahi, mas somente por parte de pai. Não aprova o casamento forçado da irmã, apesar de ser amigo de Poncho. É dono de uma agência de modelos, a Uckermann. Também é muito galinha e nunca se apaixonou verdadeiramente.


Christian Chávez (Chris) -> É gay, mas às vezes tem algumas recaídas e acaba ficando com garotas. Melhor amigo de Dulce e seu confidente. É cabeleireiro e maquiador, trabalha para a Uckermann e para Dulce.


OBS: No decorrer da história irão aparecer outros personagens. A web vai acabar provavelmente em DyP, MyU e AyC, mas haverá cena entre todos. Porém, não haverá cena hot entre Anahi e Ucker, já que os dois são irmãos. Cenas homossexuais também não haverá. Não tenho preconceito, mas não sei escrever esse tipo de cena. E POR FAVOR (Vondys principalmente, ñ todas, pq sei q nem todas são assim) NÃO ME VENHAM C/ A HISTÓRIA DE QUE DyU É MELHOR OU O DIABO QUE FOR. RESPEITEM OS OUTROS TRAUMAS.


Críticas -> Aceito, desde que seja construtiva e não ofenda ninguém.


Sugestões -> Bem vindas sempre! Podem dar idéias à vontade.


Brigas, ofensas e afins -> Dispenso tudo.



Agenda da Brenda (uiuiui, tá ficando importante :P)


Domingo -> ñ  posto em nenhuma


Segunda -> Sedução {HOT}


Terça -> Borboletas - MyU e DyP


Quarta -> Sedução {HOT}


Quinta -> Borboletas - MyU e DyP


Sexta -> Sedução {HOT}


Sábado -> Borboletas - MyU e DyP


;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 1 - Meu Deus! Eu estou uma baleia! – Anahi gritava desesperada, enquanto a costureira tentava arrumar o vestido de noiva. - Não minha filha. Você está belíssima... – Marichelo dizia emocionada. – Não acredito que minha bebêzinha irá se casar hoje. – Disse acariciando a face da filha. - ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 744



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deiamyu Postado em 07/01/2010 - 10:42:58

    Não pare Brenda
    Eu gosto da web, e mta gente tb

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais