Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Parte 2 Sedução {HOT}

Fanfic: Sedução {HOT}


Capítulo: Capítulo 4 - Parte 2

1376 visualizações Denunciar



Christian foi tirando sua cueca e penetrou em Dulce, que gritou ao sentir o membro dele dentro dela. Christian começou a se movimentar devagar. Christian gemia baixo, assim como Dulce, que enlouquecia a cada estocada que ele dava. Dulce pedia por mais e Christian obedecia, excitando-se com o que ela dizia, estocando cada vez mais rápido. Christian gozou após algum tempo e deu um gemido bastante alto. Vendo que Dulce ainda não estava satisfeita, Christian penetrou dois dedos nela, enquanto a beijava. Dulce gemia baixo, até que gozou também, dando um grito baixo.


- Meu Deus Christian! – Dulce disse arfando. – Mais um pouco você me matava hein bicha. Tem certeza de que é gay?


- Tenho Dul. Mas eu sou assim mesmo. Eu gosto de coisas diferentes às vezes.


- Diferentes. – Dulce riu. – Como se fosse muito diferente transar com uma mulher.


- No meu caso é sim querida. – Disse se recuperando. – Sabe que eu prefiro outra coisa, mas às vezes eu gosto de variar.


Os dois riram e Christian deu um selinho nela.


- Eu vou pro banho, ok? – Christian disse e Dulce assentiu.


A ruiva sorriu observando ele sair do quarto. Sentia-se leve como uma pena. Não sabia quem havia sido melhor, Christopher ou Christian.


Apesar de ter sido perfeito, Christian tinha um pouco de medo de que a amizade mudasse, afinal tinha Dulce como sua melhor amiga. Mas não se arrependia de nada.


Enquanto isso, na casa dos Portillo Uckermann, a festa continuava e iria até a madrugada, porém, Poncho e Anahi estavam já dentro de casa terminando de arrumar as malas da loira.


- Mamãe, leve essa mala até lá embaixo pra mim, por favor?


- Não Annie, depois levamos todas juntas.


- Por favor, mamãe. – Anahi aumentou o tom de voz e ficou séria.


- Um dia você vai se arrepender de me tratar desse jeito Anahi. – Marichello disse levando as malas para o andar de baixo, deixando Poncho e Anahi sozinhos. Esta revirou os olhos e riu.


- Pior é o que ela e meu pai estão fazendo comigo. Eu te adoro Poncho, mas eles não tinham o direito de me obrigar a casar com você.


- É a tradição. Mas já conversamos sobre isso não? Quando acharmos melhor nos divorciamos e pronto.


- Mas não é justo. – Anahi gritava como uma criança mimada. – O Christopher não vai precisar se casar com ninguém da sua família.


- Você sabe como o Christopher é. Ele não aceita e pronto.


- Eu não acredito que fui obrigada a me casar com alguém que minha família escolheu em pleno século XXI. Se não me casasse eu era deserdada, acredita?


- Acredito. – Ele sorriu. – Também me chantagearam dessa forma. Mas não vamos nos estressar. Uma hora inventamos uma traição minha e nos separamos... pronto!


FIM DO CAPÍTULO 4


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 5 - Que tédio... – Anahi repetia de cinco em cinco segundos. - Calma Annie... – Poncho riu e enlaçou seu braço no pescoço dela. – Daqui a pouco estamos no Canadá e aí é só aproveitar a viagem paga pelos nossos pais. - É... Férias é sempre bom. - Você est& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 744



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deiamyu Postado em 07/01/2010 - 10:42:58

    Não pare Brenda
    Eu gosto da web, e mta gente tb

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais