Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Parte 2 Sedução {HOT}

Fanfic: Sedução {HOT}


Capítulo: Capítulo 5 - Parte 2

10 visualizações Denunciar


- Olá tia Mari... – Maite disse sorrindo ao entrar na casa dos Uckermann.


- Olá Maite. – Marichelo sorriu ao ver a garota.


- Vim falar com o Christopher... Assuntos de trabalho. Ele está?


- Deu sorte, ele está em casa. Pode subir, ele está no quarto.


- Ah, ótimo. Eu vou até lá.


Maite um sorriso malicioso após começar a subir as escadas. Viu a porta do quarto entreaberta e avistou Christopher somente de toalha.


- Hum... Pelo visto cheguei em boa hora, né Ucker?


- Maite, o que faz aqui?


- Usei uma desculpa pra vir aqui te ver. – Ela sorriu e se aproximou dele.


- Já disse que não gosto quando vem aqui... Por que não me ligou?


- Ai bebê, eu quis te fazer uma surpresa, só isso.


- Hunf... Aqui não Mai...


- Aqui sim Ucker, não vim aqui por nada. – Ela beijou o pescoço dele, que fechou os olhos.


- Você sabe que assim eu não resisto Maite...


Ele correu e trancou a porta. Maite foi atrás e o prensou contra ela. Maite o beijou de forma calorosa enquanto acariciava o membro dele, que já dava sinais de vida. Ela desenrolou a toalha que ele usava na cintura, ficando de joelhos na frente dele. Puxou a cueca dele e começou a dar lambidas rápidas no membro, que já estava bem alegre. Ucker deu um gemido abafado e fechou os olhos.


Mandou ela parar com toda aquela tortura e a conduziu até a cama, jogando-a “delicadamente”. A beijou e começou a despi-la aos poucos, entre alguns beijos e mordidas no pescoço.


Penetrou um dedo na intimidade dela, que gemeu bastante alto, para o desespero dele.


- Se a minha mãe aparecer aqui foi você que me seduziu...


- Ai Ucker... – Ela riu. – Bem eu que sou a culpada né. – Ela dizia ofegantemente.


- Cala a boca cachorra... – Deu um tapa de leve na bunda dela. – Você é uma cadela sabia? – Começou a movimentar seu dedo na intimidade dela. – Pensa que eu não sei o que você e o Poncho fizeram no salão de festas aqui de casa? Eu vi tudo...


- Ficou com ciúmes? – Ela dizia rindo.


- Ciúmes de você? Lógico que não... Por que eu teria ciúmes de você?


- Talvez porque você goste de mim.


- Hahaha... – Ele riu ironicamente. – Eu gostar de você? Gosto tanto quando você gosta de mim. – Ele beijou o pescoço dela.


- Então você deve gostar muito de mim. – Maite pensou e tirou o dedo dele de sua intimidade, implorando para ele penetrar nela de uma vez.


Ucker penetrou nela. Os dois gemeram baixo e ele se movimentou devagar. Maite jogou a cabeça pra trás, mordendo o lábio inferior. Ele ficou naquela, enquanto ela pedia pra aumentar o ritmo. Mas ele estava gostando de ver ela naquele estado e continuou do mesmo jeito. Ela tentou se movimentar, mas ele não deixou. Ucker finalmente aumentou a velocidade dos movimentos, e chegaram ao ápice quase juntos.


Ucker saiu de dentro dela, que se vestiu rapidamente. Ela o beijou e sorriu.


- Vim só fazer essa visitinha, já que vou viajar hoje de noite.


- Viajar pra onde?


- Vou fazer algumas fotos em Monterrey... Volto depois de amanhã.


- Ah sim... Legal. Boa sorte.


- Obrigada. – Foi até a porta e mandou um beijo pra ele. – Até mais bebê.


- Até Mai. Me liga quando chegar.


- Pode deixar. – Piscou o olho e saiu, indo para a sala.


- Já falou com ele querida? – Marichelo perguntou.


- Sim... Só fui entregar o telefone de uma garota que quer muito ser modelo. – Marichelo sorriu.


- Já está indo?


- Já sim... Tenho que ir pra casa. Vou viajar hoje à noite e preciso arrumar as malas.


- Vai a trabalho.


- Sim. Volto depois de amanhã.


- Passe aqui quando voltar.


- Se eu tiver tempo... Até mais.


- Até querida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Oi mãe... Sim, está tudo bem aqui. A viagem ocorreu bem... O hotel é ótimo, a cidade é linda. O ruim é que aqui as pessoas falam mais em francês. Algumas pessoas se recusam a falar em inglês de tanta raiva que tem dos americanos. – Ela riu. – Mas está sendo maravilhoso. – Revirou os olhos. &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 744



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deiamyu Postado em 07/01/2010 - 10:42:58

    Não pare Brenda
    Eu gosto da web, e mta gente tb

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais