Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Parte 3 Sedução {HOT}

Fanfic: Sedução {HOT}


Capítulo: Capítulo 5 - Parte 3

470 visualizações Denunciar


- Oi mãe... Sim, está tudo bem aqui. A viagem ocorreu bem... O hotel é ótimo, a cidade é linda. O ruim é que aqui as pessoas falam mais em francês. Algumas pessoas se recusam a falar em inglês de tanta raiva que tem dos americanos. – Ela riu. – Mas está sendo maravilhoso. – Revirou os olhos. – É mamãe. Você tinha toda a razão. – Poncho riu em ver ela falando daquele jeito. – Não acha que é muito cedo pra pensar nisso? Eu e ele estamos casados há algumas horas... Ah mamãe, pare, por favor... Olha, eu vou desligar... É, é. É isso sim. Tchau.


Mal deu tempo de Marichelo dizer tchau e Anahi desligou o celular.


- Poncho, eu vou tomar um banho. – Pegando roupas limpas na mala e uma toalha. – O que acha de sairmos durante a noite pra conhecer tudo?


- Tudo bem... Eu me arrumo mais tarde e vamos.


- Ah que bom. – Ela disse como uma patricinha e se trancou no banheiro.


Poncho riu e se jogou na cama, ligando a televisão. Passava um jornal no momento, mas ele nem prestava a atenção. Só conseguia pensar na fotógrafa de seu casamento. Não entendia aquilo, a imagem dela não saia de sua cabeça.


- Poncho! – Ele acordou de seus pensamentos após Anahi berrar. – Dormindo?


- Desculpa... Eu estava pensando em algumas coisas.


- Se quiser ir tomar banho pode ir.


- Ah sim... Eu vou ir. – Levantou da cama. – Depois sairemos. – Anahi assentiu e ele entrou no banho.


Anahi deu uma arrumada no quarto e colocou uma roupa quente. Dentro do quarto era quente, mas na rua estava muito frio. Secou seus cabelos e logo depois Poncho saiu do banheiro.


Os dois foram até a recepção e deixou a chave com a funcionária. Poncho deu o braço para Anahi, que “encaixou” nele.


- Deus... Aqui também tem pobreza. – Anahi comentou olhando um mendigo sentado na calçada.


- Lógico Anahi... Qual é o país que não tem desigualdade social. Ainda bem que vim com minha câmera. – Disse batendo uma foto do homem.


- Ai Poncho... Que vergonha. Tá todo mundo olhando.


- Deixe eles olharem. As pessoas deveria parar de fotografar só as coisas belas e encarar a realidade do mundo.


FIM DO CAPÍTULO 5



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 6 - Olá amiga... – Christian disse dando um beijo no rosto de Dulce, entrando no apartamento dela. - Oi Christian. Eu já estou quase pronta. - Eu espero... Bom, aonde vamos mesmo? - Eu não acredito... Estava tão bêbado quando eu te liguei? - Ah Dulce, eu nem te conto. – Ele riu. - Vamos a uma exposiç& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 744



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deiamyu Postado em 07/01/2010 - 10:42:58

    Não pare Brenda
    Eu gosto da web, e mta gente tb

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais