Fanfics Brasil - Capítulo 6 - Parte 4 Sedução {HOT}

Fanfic: Sedução {HOT}


Capítulo: Capítulo 6 - Parte 4

393 visualizações Denunciar


- Ah, mas o casamento de vocês foi lindo... – Christian dizia quando foi interrompido.


- Licença... Eu já venho. - Poncho disse dando um beijo no rosto de Anahi. Caminhou até onde Dulce estava agora sozinha.


- O seu cunhado não tem desconfiometro...


- Eu sei... – Os dois sorriram. – Achei ótimo que veio. Eu gosto de receber opiniões de colegas.


- É um belo trabalho. Eu fiquei chocada com algumas fotos.


- Era a intenção. Quero mostrar que nem em países desenvolvidos a desigualdade deixa de existir. Lógico que lá há muito menos que aqui, mas existe também.


- Está de parabéns. É uma ótima exposição.


- Obrigado. Se o Christopher te atazanar muito manda ele pra aquele lugar. – Os dois riram.


- Pode deixar que eu sei o que fazer ele.


- Obrigado por vir.


Dulce sorriu encantada com a educação dele e ele foi cumprimentar algumas pessoas junto com Anahi.


- Tá xonada pelo bonitão. E não adianta dizer que não está.


- Christian...


- Não vou discutir isso com você aqui e agora. Mas em casa nós vamos falar disso. E eu vi o cunhadinho dele falando com você. Estavam marcando algum lugar e...


- Cala a boca Christian. – Dulce disse rindo. – Por favor, alguém pode escutar.


- Mas e aí? Estavam ou não?


- Lógico que não. Ele veio falar comigo, mas eu despachei. Ele me deixou o telefone. – Dulce riu. – Tadinho, ele acha que eu vou ligar pra ele. Olhou para o lado. – Mas pelo visto ele já está bem acompanhado. – O viu conversando com uma morena. – Conheço-a de algum lugar.


- É modelo e estava no casamento da Anahi e Poncho. – Já maquiei ela uma vez... Na Uckermann... Ela bateu algumas fotos. Eu vou falar com ela, vem junto. É bom conhecer gente importante.


- Ela é tão importante que eu nem sei o nome dela. – Christian riu.


- Não importa. Vamos, o nome dela é Maite Perroni. Finja que já a viu em capas de revistas e a elogie.


- Ok.


Os dois caminharam até Maite e Christopher. Christian sorriu para a morena e mirou Christopher.


- Olá Christopher. – Christian disse estendo a mão para ele que apertou.


- Christian. Não esperava te ver aqui.


- Vim acompanhando minha amiga, a Dulce. Maite é sempre um prazer em revê-la. – Deu um beijo na face dela. – Esta é minha amiga Dulce.


- Também é um prazer em te ver. Como vai Dulce? – A cumprimentou com um beijo no rosto.


- Vou muito bem. Como está bonita. – Christian sorriu ao ver que ela seguiu as ordens dele. – Te vi em muitas revistas.


- Pois é... – Maite disse se achando. – Apareci em muitas revistas importantes... Caras, Quem... Recebi uma proposta da Playboy há um tempo atrás... – Christopher a olhou espantado. – Mas não aceitei. (Maite se achando = Diva hehe)


FIM DO CAPÍTULO 6



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 7 - Proposta da Playboy hein? – Christopher disse jogando Maite a cama do motel em que estavam. – Nem se achou na frente dos dois. Acha mesmo que eles acreditaram naquela palhaçada? - Eu acho que não. – Maite riu. – Mas eu não posso perder a oportunidade de me exibir. - Você voltou e demorou pra me procura ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 744



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deiamyu Postado em 07/01/2010 - 10:42:58

    Não pare Brenda
    Eu gosto da web, e mta gente tb

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais