Fanfics Brasil - Capítulo 7 - Parte 1 Sedução {HOT}

Fanfic: Sedução {HOT}


Capítulo: Capítulo 7 - Parte 1

492 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 7


- Proposta da Playboy hein? – Christopher disse jogando Maite a cama do motel em que estavam. – Nem se achou na frente dos dois. Acha mesmo que eles acreditaram naquela palhaçada?


- Eu acho que não. – Maite riu. – Mas eu não posso perder a oportunidade de me exibir.


- Você voltou e demorou pra me procurar por quê?


- Por que eu encontrei o Bred Pitt em Monterrey, e sabe né? Ele não resistiu a mim.


- Ah sim. Mas eu aposto que ele não é como eu. – Disse se jogando em cima dela.


- Ele é muito melhor. – Maite beijou o pescoço dele.


- Melhor que eu? – Ele perguntou e fechando os olhos. – E ele por acaso, - Ele baixou a calcinha dela com facilidade por causa da saia que ela usava e penetrou dois dedos nela. – faz isso?


- Não... Ele não faz. – Ela gemeu.


- Então diz que eu sou melhor que ele.


- Você é melhor que ele... – Ela disse e fechou os olhos.


- Grita pra todo o motel ouvir. – Ele sorriu.


- Você é melhor que ele. – Gritou o máximo que pode.


Christopher se despiu e Maite tirou a pouca roupa que ainda tinha em seu corpo. Christopher penetrou sem nem pensar antes e deu um gemido alto. Maite gritou e abriu os olhos colando mais seus corpos.


Ele continuou se movimentando rapidamente dentro dela. Os dois gemiam muito alto. Christopher parou um pouco e a colocou de lado, ficando na mesma posição que ela. Penetrou de novo, fazendo movimentos rápidos. Ucker logo gozou dentro dela, e Maite jogou a cabeça pra trás gozando logo depois.


- Christopher... – Maite disse com os olhos arregalados. – Não nos cuidamos.


- Ah qual é Mai... Não confia em mim não? Você a única que nunca me protejo. Eu já disse.


- Eu parei com os comprimidos. – Ucker sentou na cama e olhou pra ela.


- O que?


- É... Eu parei de tomar eles, porque a minha médica pediu, já que eu fumo às vezes.


- Não brinca com isso. – Ele levantou da cama e se vestiu rapidamente. – Não brinca vai.


- Eu não estou brincando. Acha mesmo que eu brincaria com isso?


- Você está no seu período? – Ela assentiu chorando. – Não chora Mai. – Ele foi até ela e a abraçou. – Pra tudo tem um jeito. Eu vou na farmácia e vou comprar uma pílula do dia seguinte, ok?


- Não me deixa sozinha Christopher. – Ela gritou totalmente fora de si.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce chegou em casa e se jogou no sofá. Pegou-se pensando em Poncho mais uma vez. - Deus, eu tenho que parar com isso. – Seu celular vibrou e ela riu ao reconhecer o número. Era o de Christopher. – Olá Christopher. - Preciso da sua ajuda. - Ajuda? Transamos uma vez na vida e quer minha ajuda? – Ela riu. - Não ria. É ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 744



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deiamyu Postado em 07/01/2010 - 10:42:58

    Não pare Brenda
    Eu gosto da web, e mta gente tb

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais