Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Parte 1 Sedução {HOT}

Fanfic: Sedução {HOT}


Capítulo: Capítulo 1 - Parte 1

503 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 1


- Meu Deus! Eu estou uma baleia! – Anahi gritava desesperada, enquanto a costureira tentava arrumar o vestido de noiva.


- Não minha filha. Você está belíssima... – Marichelo dizia emocionada. – Não acredito que minha bebêzinha irá se casar hoje. – Disse acariciando a face da filha.


- Mãe, pare com isso, ok? Só estou preocupada com minha imagem, que por mim esse casamento não aconteceria nunca! – Anahi dava pequenos pulos enquanto berrava.


- Anahi, fique parada. – Ana, a costureira pedia. – Não consigo trabalhar dessa forma.


- Eu também não. – Christian disse nervoso, enquanto a maquiava.


- Filha, se acalme, por favor. Hoje você deve ficar belíssima.


Anahi suspirou nervosa. Do lado de fora da casa dos Uckermann, mais exatamente no jardim da mansão, Poncho cuidava dos últimos detalhes juntamente com o sogro e cunhado.


- Que ótimo, a fotógrafa já chegou. – Luis, pai de Anahi e Christopher sorriu e foi recebê-la.


- Nossa! O que é aquilo hein cunhadinho? – Ucker disse com um sorriso malicioso no rosto. – Dá só uma olhada na fotógrafa que meu pai contratou pro casamento. Que corpo...


- Eu pegava... – Poncho disse sem prestar atenção no que disse.


- Ih qual é Poncho? Não se esqueça que hoje você casa com a minha irmã. Mesmo não aprovando essa palhaçada que nossos pais armaram você deve se comportar como um bom moço e nem olhar pro lado.


- Você também devia, sabia?  Afinal já até apareceu em todas as revistas semana passada a foto em que você e a Maite estão juntos.


- Ah... – Ucker resmungou. – É tão difícil de entender que a Maite é só diversão e nada mais?


- Sinceramente não parece.


- Pense o que quiser. – Olhou para a fotógrafa do outro lado do jardim, conversando com Luis. – Só sei que aquela ali não me escapa.


- Você não tem jeito mesmo.


Ucker caminhou até onde pai e a garota conversavam e ficou ao lado dele.


- Pai, se quiser eu explico tudo direitinho pra ela. O senhor tem muitas coisas para fazer...


- Ah, mas que ótimo Ucker. Obrigado. Quero sim. Dulce, esse é meu filho Christopher, ele termina de lhe explicar tudo o que deve saber.


- Ok. Obrigada. – Dulce sorriu. – Luis saiu deixando os dois sozinhos. – Bom, então querem que eu fotografe tudo, sem deixar um detalhe de fora?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Exatamente... A mãe dela e meu pai querem que saia tudo perfeito e querem uma boa lembrança desse casamento. - Sei... Desculpe, mas pensei que a noiva fosse sua irmã... - Ela é, mas por parte de pai somente. Bom, deixa eu te mostrar o local onde a festa acontecerá. - Pensei que fosse aqui mesmo. - Não... – Ucker sorriu. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 744



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deiamyu Postado em 07/01/2010 - 10:42:58

    Não pare Brenda
    Eu gosto da web, e mta gente tb

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais