Fanfics Brasil - Capítulo 7 - Parte 3 Sedução {HOT}

Fanfic: Sedução {HOT}


Capítulo: Capítulo 7 - Parte 3

1720 visualizações Denunciar


- Hoje sou feliz e canto, só por causa de você... – Poncho cantava completamente bêbado, enquanto Anahi o segurava pra não cair. – Hoje sou feliz, feliz... E canto... Só porque amo você! – Poncho fechou a porta após entrarem em casa e abraçou Anahi. – Te amo Annie!


- Eu também te amo Poncho. Agora vamos. Você vai tomar um banho agora.


- Pra que? Eu estou limpo.


- Para de falar bobagem. Vamos. Ajudando ele ir até o banheiro.


- Você viu Annie? Todo mundo gostou das fotos. – Ele sorriu e sentou no vaso sanitário e começou tirar a roupa dele deixando ele somente de cueca. – O que você pretende com isso? – Com a língua enrolada.


- Te dar um banho Poncho, pra ver se você melhora.


- Deixa pra depois. – Ele deu um beijo na barriga dela e ela riu. – O que acha de fazermos coisinhas? – Sorriu malicioso e levantou beijando o pescoço dela, deixando-a assustada e envergonhada.


- Que é isso Poncho... Ficou louco?


- O que tem, somos casados mesmo. Vamos consumar o casamento.


Poncho a beijou, e Anahi retribuiu. Colocou suas mãos na nuca dele, que colocou as suas na bunda dela. Poncho a pegou nos braços, com dificuldade, por causa da bebida, e a colocou em cima da pia. Anahi sentiu a ereção dele tocando sua intimidade e arfou enquanto beijava o pescoço dele. Poncho tirou a blusa dela e largou no chão, dando alguns chupões nos seios dela, ainda de sutiã. Anahi tirou o sutiã e ele mordiscou os mamilos dela. Ela gemeu e colocou uma das mãos dentro da cueca dele, acariciando o membro dele. Poncho arfou e fechou os olhos. Poncho tirou a calça dela e acariciou a intimidade dela, que já estava úmida. Ele tirou a calcinha dela rapidamente e começou a dar algumas lambidas na intimidade, colocando um dedo dentro dela e o movimentando. Anahi gemia de modo alto e jogou a cabeça pra trás, mordendo o lábio inferior. Poncho abriu as pernas de Anahi o máximo que pode e tirou sua cueca, penetrando logo em seguida. Ele começou com movimentos lentos, aumentando aos poucos.


- Mais... Mais rápido. – Foi o que Anahi conseguiu dizer.


Ele obedeceu e penetrava nela cada vez mais rápido. Anahi chegou ao orgasmo e sentiu seu corpo amolecer. Poncho continuou com os movimentos, até gozar também.


FIM DO CAPÍTULO 7          



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 8 - Como assim Maite. Não vai tomar o remédio por quê? – Ele perguntou desesperado. - Por que é errado. - Errado? Não é errado! – Ele colocou as mãos na cabeça. - É errado sim. É uma vida Christopher. - Você tá vendo né? – Christopher virou para D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 744



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deiamyu Postado em 07/01/2010 - 10:42:58

    Não pare Brenda
    Eu gosto da web, e mta gente tb

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais