Fanfics Brasil - Capítulo 8 - Parte 2 Sedução {HOT}

Fanfic: Sedução {HOT}


Capítulo: Capítulo 8 - Parte 2

438 visualizações Denunciar


Anahi acordou assustada. Lembrou-se do que tinha acontecido e suspirou. Viu Poncho dormindo ao seu lado e levantou sem fazer barulho.


- Aquilo não devia ter acontecido.


Pensou e foi até seu quarto. Pegou algumas roupas, uma toalha e foi até o banheiro.


Ligou o chuveiro e tomou um banho demorado. Estava nervosa com o que havia feito. Poncho estava bêbado e provavelmente não se lembraria de nada. Terminou o banho e vestiu-se, indo para a cozinha.


Fez um café preto bem forte, para quando Poncho acordasse, umas das poucas coisas que sabia fazer.


- Meu Deus. – Poncho apareceu na cozinha com a mão na cabeça. – Parece que tem uma pedra na minha cabeça.


- Eu estou fazendo um café pra você. Sabia que ia precisar.


- Que ótimo. – Sentou em uma cadeira. – Precisamos conversar.


- Eu estava pensando nisso. – Pausa.


- Não devia ter acontecido. – Os dois falaram quase juntos.


- Acho que devemos nos divorciar de uma vez. – Poncho concluiu. – Nossos pais não podem nos deserdar. – Anahi concordou. – Inventamos uma traição e deu.


- Acho melhor. Casamento não é pra gente e mais, não nos amamos.


- Exato. Essa palhaçada não pode continuar. Em pleno século XXI nossos pais nos obrigando a casar. Vamos entrar com um pedido de divórcio daqui um tempo. Não podemos nos separar ainda oficialmente por causa da lei. Eu vou morar em outro apartamento.


- Eu posso voltar a morar com meus pais. Fique com esse apartamento pra você. – Serviu o café pra ele.


- Sério Annie? – Ela assentiu. – Nem sei como te agradecer. Sabe que minha situação não é das melhores.


- Eu sei. Faço isso porque considero você um grande amigo.


- Obrigado Annie.


FIM DO CAPÍTULO 8



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 9 - Pai! – Christopher entrou correndo no escritório de Luis. – Pai, preciso da sua ajuda. - Quer se esconder de quem agora? - Muito engraçado. – Ele riu ironicamente. – A coisa é séria dessa vez. - Garoto, você tá me assustando. - Eu e a Maite temos um rolo. - Mas você sempre disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 744



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deiamyu Postado em 07/01/2010 - 10:42:58

    Não pare Brenda
    Eu gosto da web, e mta gente tb

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais