Fanfics Brasil - Capítulo 9 - Parte 1 Sedução {HOT}

Fanfic: Sedução {HOT}


Capítulo: Capítulo 9 - Parte 1

483 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 9


- Pai! – Christopher entrou correndo no escritório de Luis. – Pai, preciso da sua ajuda.


- Quer se esconder de quem agora?


- Muito engraçado. – Ele riu ironicamente. – A coisa é séria dessa vez.


- Garoto, você tá me assustando.


- Eu e a Maite temos um rolo.


- Mas você sempre disse pra mim e sua mãe que era mentira os boatos das revistas.


- Mas eram de verdade. Ontem eu saí com ela e sabe né? – Luis assentiu. – Eu não me cuidei porque achava que ela tomava comprimidos. Mas ela disse só depois que a médica a proibiu de tomar porque ela fuma. Ela entrou em desespero e eu pedi pra que uma amiga comprasse uma pílula do dia seguinte. Mas aí a Maite teve uma crise de bipolaridade e mudou de idéia. Agora ela quer ter o bebê. Eu não concordei e tentei enfiar o comprimido goela a baixo, mas ela não deixou dizendo que ia ter o bebê com ou sem mim. E agora o que eu faço?


- Você é um irresponsável Christopher. – Luis disse nervoso. – Como você fez isso?


- Pai, eu não sabia que ela tinha parado de tomar os comprimidos. Nós nunca nos cuidamos. Eu não posso ser pai!


- Mas você vai ser Christopher. E agora vai ter que arcar com as consequencias. Você vai assumir aquela criança por bem ou por mal.


- Eu pensei que fosse ficar do meu lado.


- Mas não vou. Você vai assumir aquela criança. Isso se ela ficar grávida, porque pode ser que ela não fique.


- Eu vou rezar dia e noite para ela não ficar.


- Reze mesmo, porque você vai assumir suas responsabilidades.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- O Christopher engravidou a Maite? - Não se sabe ainda. Eles não se cuidaram. – Dulce se jogou no sofá da sala de Christian e riu. – Foi um sarro. – Eu nunca ri tanto na minha vida. Você tinha que ver ele tentando fazer ela engolir o comprimido a força. - Eu queria ter visto. Por que não gravou pra eu ver? - Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 744



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deiamyu Postado em 07/01/2010 - 10:42:58

    Não pare Brenda
    Eu gosto da web, e mta gente tb

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais