Fanfics Brasil - Capítulo 9 - Parte 2 Sedução {HOT}

Fanfic: Sedução {HOT}


Capítulo: Capítulo 9 - Parte 2

391 visualizações Denunciar


- O Christopher engravidou a Maite?


- Não se sabe ainda. Eles não se cuidaram. – Dulce se jogou no sofá da sala de Christian e riu. – Foi um sarro. – Eu nunca ri tanto na minha vida. Você tinha que ver ele tentando fazer ela engolir o comprimido a força.


- Eu queria ter visto. Por que não gravou pra eu ver?


- Eu nem me toquei de gravar com o celular. O Christopher tá desesperado. Coitado. Aquela Maite é louca.


- Louca ela é, mas é super gente fina quando quer ser.


- Ela parece ser. O instinto materno tomou conta dela. – Dulce riu lembrando. – Foi muito engraçado.


- Rindo da desgraça dos outros. Queria ver se fosse com você.


- Que bobo Christian. Eu estou rindo da situação. E não chama um filho de desgraça.


- Você tem razão. Bom, mas já que estão virando amiguinhos, você deveria prestar solidariedade a ele.


- Eu vou fazer isso, mas não agora. Nem sabemos ao certo se há um bebê ou não.


- Bom, vai ficar aqui até quando?


- Até a hora de eu ir bater as fotos pra uma garota. Ela vai fazer quinze anos


- Ah tá. – Ele ligou a televisão. – Senta aí. – Ela sentou e começou a se interessar pelas fofocas na televisão. - Será possível que não sabem fazer outra coisa além de falar da vida dos outros?


- Ah Christian, é bom ficar sabendo da vida dos outros. Olha... É a Maite.


- O que será que ela aprontou?


- Maite Perroni, uma das mais invejadas modelos do México pode estar grávida. – A repórter dizia enquanto passavam imagens de Maite. – Uma fonte segura afirma que a modelo está grávida de quase um mês.


- Um mês! – Dulce repetiu rindo. – A coitada nem sabe ainda.


- A modelo, que já foi capa de revistas conceituadas, como Caras e Audi Magazine, está namorando o empresário Christopher Uckermann. Agora que o bebê está a caminho irão se casar antes do nascimento.


- Eu não acredito nisso. – Dulce mirou Christian.


- Nem eu. Um bofe daqueles se casando.


- Se liga Christian. Isso tudo é mentira, não vê? Ela não está grávida de um mês. Ela nem sabe se tem bebê ou não nessa história. Ela e o Christopher não estão namorando. – Deu ênfase no “não estão”. – E nem vão se casar. Quer dizer eu acho que não. Apesar de que o Christopher tem uma queda por ela.


- Você também acha? Eu também acho isso.


Dulce sorriu com o canto da boca, lembrando da cena que havia presenciado há algumas horas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Vamos Christopher! – Luis o puxava pelo braço pelos corredores do luxuoso prédio. – Você vai falar agora com aquela moça. - Ah não pai. Eu tenho meu orgulho. Eu disse que não assumo criança nenhuma. Luis parou no meio do corredor e fitou o filho com cara feia. - Você vai sim. Eu estou mandando você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 744



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deiamyu Postado em 07/01/2010 - 10:42:58

    Não pare Brenda
    Eu gosto da web, e mta gente tb

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais