Fanfics Brasil - Capítulo 9 - Parte 4 Sedução {HOT}

Fanfic: Sedução {HOT}


Capítulo: Capítulo 9 - Parte 4

418 visualizações Denunciar


- Você não tem idéia de como me senti, Annie. – Christopher dizia indignado. – Pela primeira vez a Maite me rejeitou. Eu me senti um...


- Bem feito. Mas eu não entendo como pessoas informadas como vocês puderam fazer uma coisa dessas. Por favor.


- Ela tomava comprimidos, mas ela parou e esqueceu de avisar. – Colocou as mãos na cabeça e Anahi serviu uma xícara de café pra ele.


- Você gosta dela né?


- Ah Anahi, você também?


- Ué... Mas não é verdade? Você fica idiota do lado dela.


- Nada haver... Eu não gosto dela. Sabe, a Maite tem tudo pra ser uma mulher perfeita. É bonita, tem senso de humor e é inteligente, mas ela é daquele tipo que dá pro primeiro que passar.


- Christopher, talvez você não enxergue, mas aquela garota gosta de você.


- Não! A Maite não gosta de mim, ela gosta do meu dinheiro. E eu gosto de levar ela pra cama. – Ele sorriu de forma maliciosa e Anahi revirou os olhos.


- Vocês homens são todos iguais. No dia que eu achar um homem sensível, que se importe com os sentimentos da parceira de verdade eu vou agarrar ele e nunca mais largar.


- Arruma um ga.y pra você. Eles se importam com sentimentos. Olha, eu até sei quem e perfeito pra você. O Christian, aquele que te maquiou no casamento. Ele é perfeito pra você. Ele é ga.y, sentimentalista, até que é bonitão. E acho que ele não é tão ga.y assim como parece. E acho que ele gosta de mulher também.


- Ai Christopher, não fala besteira. Ele é ga.y seu idiota!


- Mas nada impede de ficarem juntos. É uma boa idéia. Eu vou dar uma pesquisada nisso.


- Ficou doido?


- Não. Eu quero te ver feliz. Se quer um homem sentimental e não seu mais o que, eu posso fazer o teu lado pra ele.


- Não viaja Christopher. Às vezes você parece bêbado. Eu sou casada, esqueceu?


- Me poupe! Por favor. Até uma criancinha nota que esse casamento é uma farsa. Pode deixar maninha, eu vou atrás de um homem pra você. – Ele levantou e foi saindo do apartamento após tomar todo o café da xícara.


- Ele é louco! – Anahi riu.


FIM DO CAPÍTULO 9



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 10 Alguns dias se passaram. Dulce havia terminado de montar o livro com as fotos de uma cliente e sentou exausta no sofá. Seu celular tocou e viu que era Christopher ligando. Ou ele passaria uma cantada barata, ou falaria de Maite. - Dulce! – Ela ouviu após atender. – Ela não tá grávida. - Ah, mas que &oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 744



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deiamyu Postado em 07/01/2010 - 10:42:58

    Não pare Brenda
    Eu gosto da web, e mta gente tb

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais