Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Parte 2 Sedução {HOT}

Fanfic: Sedução {HOT}


Capítulo: Capítulo 1 - Parte 2

635 visualizações Denunciar


- Exatamente... A mãe dela e meu pai querem que saia tudo perfeito e querem uma boa lembrança desse casamento.


- Sei... Desculpe, mas pensei que a noiva fosse sua irmã...


- Ela é, mas por parte de pai somente. Bom, deixa eu te mostrar o local onde a festa acontecerá.


- Pensei que fosse aqui mesmo.


- Não... – Ucker sorriu. – Aqui acontecerá somente o casamento. A festa é do outro lado do jardim.


Dulce sorriu e os dois se encaminharam até o local da festa.


- Então vai ser aqui. As fotos para o álbum nossos pais querem que sejam batidas ao lado das flores.


- Tudo bem... É só isso? – Ucker assentiu. – Então eu vou para o outro lado...


- Espera aí! – Ucker a segurou pelo braço. – Pensei que fosse ficar mais um pouquinho por aqui.


- Garoto me larga, vai? – Dulce disse calmamente. – Você até que é bonitinho, mas eu vim a trabalho...


- Deixa o trabalho pra depois!


Ucker a beijou de forma agressiva e foi levando para trás de uma das mesas. Dulce, completamente envolvida, o jogou no chão e ficou por cima do rapaz, ainda beijando-o.


- Muda de idéia rápido hein? – Ucker disse terminando o beijo.


- É... Eu sou muito volúvel.


Ucker deu um sorriso maroto e voltou a beijá-la, roçando suas intimidades. Rapidamente foi baixando a calça jeans da ruiva. Não queria perder tempo, pois alguém poderia aparecer a qualquer momento no lugar. Dulce o ajudou a tirar a calça e a atirou longe. Prensou-o mais contra o chão, fazendo-o suspirar e dar um gemido abafado. O beijou mais uma vez e apertou o membro dele, já ereto. Ainda beijando-a, Ucker ficou por cima dela e foi tirando sua calça e sua cueca. Já não agüentando mais, Dulce tirou sua calcinha e o fez penetrar de uma só vez nela. Ucker gemeu alto, sem nem se lembrar de onde estavam e continuou se movimentando dentro dela, cada vez mais rápido. Dulce gemia de forma baixa, fazendo-o ficar ainda mais excitado do que estava. Os dois gozaram juntos.


Ucker saiu de dentro de Dulce, que deu um pequeno gemido.


- Que loucura... – Dulce comentou. – Alguém podia ter visto.


- Mas ninguém viu e isso é o que importa. – Catando suas roupas e as de Dulce no chão. Jogou-as para ela e se vestiu. – Eu vou primeiro, pra ninguém suspeitar de nada, ok?


- Certo... Depois dessa nem chegue muito perto de mim. – Ucker riu divertido.


- Tudo bem... O seu telefone eu posso pegar com meu pai depois.


- Não espere que eu o atenda.


Ucker saiu do local, indo até o outro lado do jardim. Luis, assim que o viu foi até o filho.


- Christopher, onde estava?


- Mostrando o que a Dulce deveria fazer...


- Hunf... Me ajude com as caixas das taças.


FIM DO CAPÍTULO 1



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 2 - Demorou, mas consegui! – Christian disse sorrindo. – Puxa vida, nunca arrumei uma cliente tão difícil de maquiar. - Eu sei que sou feia, mas não precisa jogar na cara. - Não quis dizer isso querida... Só quis dizer que você não para quieta um segundo. – Ele riu divertido. – Bom... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 744



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deiamyu Postado em 07/01/2010 - 10:42:58

    Não pare Brenda
    Eu gosto da web, e mta gente tb

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais