Fanfics Brasil - Capítulo 10 - Parte 6 Sedução {HOT}

Fanfic: Sedução {HOT}


Capítulo: Capítulo 10 - Parte 6

615 visualizações Denunciar



- Isso não é certo, Poncho. – Dulce dizia hipnotizada pelos beijos dele.


- Dulce, você sabe que eu e a Anahi não temos nada.


- São casados apenas. – Ela riu e ele a mirou.


- Você me entendeu.


- Sim, eu entendi, mas você sabe como são essas coisas. E se tem alguém que conhece vocês...


- E acha que me preocupo com isso? Não. Eu não estou nem aí. Esquece os outros, inclusive a Annie. Ela não tá nem um pouco preocupada, ok?


Dulce assentiu e ele a beijou de forma quente, passando suas mãos pelas costas dela, que estremecia a cada toque.


- Acho melhor pararmos não? – Dulce se separou dele.


- Mas...


- Por favor... Não quero dar showzinho, entende?


- Entendo... Tudo bem. Como quiser. Mas então, não quer ir pra um lugar mais calmo?


- Não... Hoje não. De verdade, estou cansada.


- Ah... – Um pouco frustrado. – Beleza.


- Mas isso não impede de você me ligar. – Deu um selinho nele. – Acho que vou ir.


- Aham. Ok... E onde será que estão aqueles outros dois...


- Eu vou procurar os dois então. Você fica aqui?


- Fico. Qualquer coisa se eles aparecerem eu dou um toque pra você.


- Tá. Eu vou procurar. – Dulce levantou do banco e foi em direção da pista. Poncho somente observava de longe, enquanto ele olhava para os lados tentando encontrar os amigos. Viu que um rapaz, que não tirava os olhos dela desde que haviam chegado, se aproximou da ruiva. Ele falou algo pra ela, e notou que ela deu um sorriso irônico e falou algo pra ele, tentando sair de perto, mas ele a segurou, fazendo Poncho levantar na mesma hora e ir até eles. – Algum problema Dulce?


- Não Poncho, nenhum. – Dulce respondeu.


- Qual é cara? – O rapaz perguntou, encarando Poncho. – Não se meta ok?


- Olhe, eu não quero brigar. Apenas a deixe que eu fico na minha. – O homem riu negando. – Vamos Dulce. – A puxou pelas mãos.


- Escute aqui. – O homem colocou uma das mãos no ombro dele, puxando-o. – Qual é tua hein?


- Qual é a minha? – Poncho começou a se irritar. – Quero que deixe ela, não vê que ela não tá afim não?


- Que não tá afim o que... Claro que ela quer...


Poncho nem deixou terminar a frase e meteu um soco no rapaz, que revidou com a mão que segurava um copo, deixando Poncho machucado. Dulce começou a se desesperar, tentando separar a briga, até que dois seguranças apareceram e separaram a briga, levando todos para o lado de fora.


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não devia ter brigado com ele. Que deixasse falar. – Dulce dirigia nervosa. - Eu não aguentei. - Onde fica sua casa? - Mas espera aí, e meu carro? - Amanhã você busca, ou manda alguém buscar. - Se não levarem ele embora antes. - Onde você mora? – Ela perguntou novamente. - Perto da faculdade, perto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 744



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deiamyu Postado em 07/01/2010 - 10:42:58

    Não pare Brenda
    Eu gosto da web, e mta gente tb

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais