Fanfics Brasil - Capítulo 10 - Parte 9 Sedução {HOT}

Fanfic: Sedução {HOT}


Capítulo: Capítulo 10 - Parte 9

351 visualizações Denunciar


Após terminar o curativo, os dois foram até a cozinha, onde ele foi preparam um café para os dois.


- Obrigado Dulce. – Ele disse colocando pó de café na cafeteira.


- Pelo o que?


- Como pelo o que? Pelo curativo. – Ela sorriu. – Se fosse a Anahi não ia nem saber como usar o iodo. – Riram. – Pode sentar aí.


- De nada Poncho. – Ela sentou o observando. – Fiz porque me senti na obrigação de te ajudar. Você apanhou por mim.


- Eu não... Suportaria ver aquele cara fazendo algo com você. – Os dois coraram com aquela situação. – Dulce... É tão estranho pra mim. – Ele se aproximou dela. – Parece que eu te conheço há anos. – Ele se apoiou as mãos na pia, ficando de costas para ela.


- Poncho... – Surpresa. – Eu nem sei o que dizer. – Ela levantou, envergonhada com aquela situação. – Acho melhor eu ir.


- Não, fique. – Ele se virou para ela, aproximando-se. – Eu quero que fique. – Colando seu rosto no dela.


- Não sei se devo. – Fechando os olhos.


- Deve sim. Por favor.


Os dois iniciaram um beijo calmo. Poncho envolveu seus braços na cintura dela, levando-a para o quarto. Colocou-a na cama, sem deixar de beijá-la e ficou por cima dela, com delicadeza. Sentiu que ela se soltava a cada beijo. Tiraram as roupas aos poucos.


Poncho a beijou com volúpia, acariciando a parte íntima dela, que se encontrava molhada. Dulce gemeu baixinho ao sentir os toques dele, e cravou suas unhas nas costas dele e num impulso o virou, ficando por cima dele.


- Só porque eu queria comandar. – Ele riu e ela deu um sorrisinho malicioso.


- Te peguei então. – Ela beijou o peitoral dele. – Hoje eu comando.


Dulce desceu os beijos, chegando ao membro. Acariciou-o e deu algumas lambidas nele, deixando Poncho louco. Ele arquejou e Dulce sorriu, continuando a provocá-lo. Dulce colocava o membro dele na boca, fazendo ele gemer, e deixando-a ainda mais excitada. Dulce parou com os movimentos e sentou em cima dele, sem penetrar.


Se curvou e o beijou. Um beijo quente e molhado. Poncho acariciou as costas dela e a pressionou contra seu membro.


Dulce gemou e levantou um pouco, se posicionando em cima da intimidade dele e sentando devagar.


Ela começou a se movimentar de forma rápida. Os dois gemiam de forma alta e seus corpos começavam a suar.


Poncho sentiu que chegaria ao ápice e pediu para ela diminuir o ritmo de seus movimentos, para chegarem juntos. Ela obedeceu, e os dois atingiram o orgasmo juntos.


Dulce saiu de cima dele e tombou cansada na cama. Poncho colou seu corpo, completamente suado, no dela e a beijou no pescoço. Após dormiram, agarrados um ao outro.


FIM DO CAPÍTULO 10



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 11 Maite acordou com a campainha tocando e resmungou. Colocou um roupão e foi atender a porta, e se deparou com um enorme buquê de flores, sem ver quem o segurava. - Surpresa Mai. – Baixou o buquê e sorriu. - Ah é você Christopher. – Fechou a cara ao vê-lo. - Não gostou da surpresa? – Ele per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 744



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deiamyu Postado em 07/01/2010 - 10:42:58

    Não pare Brenda
    Eu gosto da web, e mta gente tb

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais