Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Parte 1 Sedução {HOT}

Fanfic: Sedução {HOT}


Capítulo: Capítulo 2 - Parte 1

445 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 2


- Demorou, mas consegui! – Christian disse sorrindo. – Puxa vida, nunca arrumei uma cliente tão difícil de maquiar.


- Eu sei que sou feia, mas não precisa jogar na cara.


- Não quis dizer isso querida... Só quis dizer que você não para quieta um segundo. – Ele riu divertido. – Bom... Agora é só descer e arrasar...


- Eu não vou fazer um show, só vou me casar.


- E você me fala como se fosse pouca coisa. – Deu um beijo no rosto dela. – Parabéns pelo casamento.


- Obrigada. – Anahi sorriu amarelo.


- Minha filhinha... – Marichello disse ao entrar no quarto, sorrindo emocionada. – Você está parecendo uma boneca. – Deu um beijo no rosto dela. – E em pensar que não está com um pingo de animação.


- Mamãe... Não comece com a mesma ladainha. Os padrinhos chegaram?


- Sim, não se preocupe. Desça que seu pai está te esperando.


Anahi suspirou magoada. Não queria se casar. Sua vontade era de fugir, de dizer não na frente de todos. Mas não queria decepcionar sua família, nem a de Poncho.


O casamento transcorreu normalmente. Anahi estava deslumbrante em seu vestido de noiva, e Poncho não ficava muito atrás em seu terno.


- Que cara de enterro! – Dulce comentou tirando as fotos para o álbum. – Sorriam, afinal vocês acabaram de se casar. E fiquem mais perto um do outro.


Poncho fitou Anahi por alguns momentos, e passou seu braço pela cintura dela. Anahi sorriu de leve, ao contrário dele que ficou sério.


Dulce bateu mais algumas fotos dos dois, mas logo anunciou a última, vendo a “grande” animação dos dois.


- Acho melhor começarmos a fingir um pouco Annie. As pessoas estão percebendo o quanto nos amamos. – Ele sorriu.


- Tem gente que eu nem conheço aqui. Mas você tem razão. Vamos cumprimentar as pessoas juntos e dar sorrisinhos apaixonados um para o outro... Que horas é o nosso vôo?


- Daqui duas horas. – Olhando no celular que estava no bolso. – Estou pensando em não ir...


- Ah que legal. – Anahi sorriu irônica. – Então vou para a lua-de-mel sem meu marido. Não acha meio estranho?


- Você sabe o porquê de eu não querer ir...


- Se for o caso, pedimos quarto separados no hotel. Vamos aproveitar e ir. Nossos pais estão pagando tudo mesmo. – Os dois sorriram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- É... Tem razão. Vamos falar com o pessoal e curtir um pouquinho da festa. Poncho e Anahi conversaram com algumas pessoas, algumas que nem conheciam. - Poncho, eu preciso ir ao banheiro... Acho até que vou tirar esse vestido que tá me sufocando. - Tudo bem... – Anahi foi se afastando e entrou em casa. - Tudo bom Poncho? – Poncho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 744



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deiamyu Postado em 07/01/2010 - 10:42:58

    Não pare Brenda
    Eu gosto da web, e mta gente tb

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais