Fanfics Brasil - Capítulo 12 - Parte 1 Sedução {HOT}

Fanfic: Sedução {HOT}


Capítulo: Capítulo 12 - Parte 1

530 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 12


Algumas semanas depois...


- Nós vamos nos separar. – Anahi estava sentada no sofá da casa dos pais, junto com eles, Poncho e Christopher.


- O que? - Luis levantou do sofá e a mirou furiosamente. – Enlouqueceram foi?


- Não, não enlouquecemos senhor. – Poncho resolveu falar e mirou o sogro. – Apenas estamos fartos de vivermos como dois estranhos na mesma casa. Eu adoro a Anahi, mas vocês têm que entender que não nos amamos. 


- Mas... – Luis os mirou. – E os negócios da família?


- Que se dane pai. A sociedade não vai acabar se quebrarmos essa tradição idiota.


- Concordo plenamente com ela, pai. – Christopher pela primeira vez falou. – Não têm cabimento algum esses dois vivendo juntos por causa de um maldito negócio.


- Não se meta Christopher. – Marichello disse irritadamente.  – Vocês não podem se divorciar. Que imagem quer passar aos amigos das nossas famílias.


- E acham que eu estou preocupada com a imagem que eu vou passar? – Anahi disse levantando do sofá, olhando indignadamente para os pais.


- Ok. – Luis não deixou Anahi falar mais nada. – Separam-se. Mas escute bem Anahi, não peça mais dinheiro pra nada, entendeu?


- Como se eu precisasse do seu dinheiro.


- Que eu saiba você sempre se sustentou as minhas custas. E já está avisada. E você Alfonso, pode ter certeza de que algo o espera. Os seus pais vão ficar sabendo disso logo. – Luis disse abrindo a porta da sala.


Sem falarem mais nada, Anahi e Poncho saíram da casa indo para o carro de Poncho.


- Estou orgulhosa. – Anahi disse fechando a porta e Poncho riu. – Conseguimos sem mentira. Eu disse que não ia ser tão difícil.


- Aceitaram bem. – Ele deu a partida. – Até demais.


- Tem razão. Será que vão aprontar pro nosso lado?


- Não. Eles não teriam coragem. Falam da boca pra fora.


- Espero.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Seu lance com o Alfonso está progredindo então? – Chris perguntou. - Está. Não nos vemos sempre, só quando podemos, e nossos horários não batem. Ele e Anahi vão falar com os pais deles... Se já não falaram. - Hum... Daí a coisa vai séria mesmo? - Não sei. – Dulce disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 744



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deiamyu Postado em 07/01/2010 - 10:42:58

    Não pare Brenda
    Eu gosto da web, e mta gente tb

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais