Fanfics Brasil - Capítulo 13 - Parte 2 Sedução {HOT}

Fanfic: Sedução {HOT}


Capítulo: Capítulo 13 - Parte 2

658 visualizações Denunciar


Dulce se preparava para receber Poncho em sua casa. Ele já havia ligado para ela, contando sobre o que aconteceu na casa dos pais de Annie, e Dulce não perdeu a oportunidade de convidar ele para ir até lá.


Ouvir a campainha tocar enquanto terminava de pentear seus cabelos. Rapidamente, terminou de se arrumar e foi abrir a porta, se deparando com Poncho parado a sua frente. Ele sorria de forma alegre para ela, o que a fez sorrir também.


Ele não disse nada e a beijou de forma quente. Ela foi puxando ele, e fechou a porta, sem parar de beijá-lo.


Poncho a conduziu até o sofá e a deitou, ficando por cima dela. Dulce o beijou no pescoço, acariciando o membro dele por cima da calça. Poncho tirou a blusa dela e deu um beijo entre os seios dela, e com dificuldade tirou o sutiã dela.


Dulce ficou por cima dele e foi baixando a calça e a cueca dele, acariciando o membro dele, já ereto.


Poncho começou a respirar ofegantemente, e fechou os olhos ao sentir que ela o colocou na boca. Ele delirou com aquilo, e logo após alguns minutos de “tortura”, ele sentiu que não aguentava mais.


- Dulce, eu vou...


Ela não deu ouvidos e continuou até ele gozar em sua boca. Ela nunca deixou que nenhum parceiro, nem mesmo seus ex-namorados, fizessem isso. Mas com Poncho foi diferente. Ela quis aquilo.


Ela saiu de cima dele, e sorriu de forma safada e maliciosa. Poncho a sentou no sofá, e colocou um dedo na intimidade dela, o movimentando rapidamente.


Ele ficou mais excitado ainda ao sentir como ela estava molhada. Dulce gemia com os toques dele, e jogou a cabeça pra trás ao sentir membro dele tocando em sua intimidade.


Ele queria provocar ela, mas sabia que não aguentaria muito tempo, e logo penetrou nela. Ela gritou e apertou o sofá com as duas mãos, enquanto ele se movimentava dentro dela.


Dulce sentiu seu corpo estremecer e sentiu que havia chegado ao ponto máximo. Poncho por sua vez continuou por mais um tempo, até cair cansado em cima dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker sorriu ao ver uma matéria num site de fofocas sobre sua noite com a prima Fuzz. Com certeza Maite já havia lido, afinal ela entrava todos os dias pra ver se saía algo dela. Resolveu tomar um banho antes de ir para a agência, e ao descer para tomar o café da manhã se surpreendeu ao ver Maite sentada na mesa junto com seu pai e Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 744



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deiamyu Postado em 07/01/2010 - 10:42:58

    Não pare Brenda
    Eu gosto da web, e mta gente tb

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais