Fanfics Brasil - Capítulo 14 - Parte 1 Sedução {HOT}

Fanfic: Sedução {HOT}


Capítulo: Capítulo 14 - Parte 1

512 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 14


Christopher entrou em sua agência sorridente, cumprimentando a todos. Fuzz o viu e sorriu também.


- Qual é o motivo desse sorriso?


- Deu certo. – Christopher disse abraçando-a. – A Maite me deu uma chance.


- Verdade? – Ela se afastou dele. – Fico feliz por vocês. Foi mentira, mas pelo menos ela ficou com ciúmes.


- Ficou. Tinha que ver a carinha dela hoje. – Ele riu derretido.


- Nossa... Tá apaixonado hein? Nunca pensei que fosse ver isso. Milagres acontecem não é Ucker?


- Pois é. Estou amando. Só espero que nada nos atrapalhe agora. Mas mudando de assunto, tenho um trabalho pra você.


- Verdade? – Os olhos dela brilharam.


- Sim. Uma revista me contratou pra escolher algumas garotas pra posarem num catálogo. E acho que você é perfeita pra isso.


- Ah Ucker! – Ela gritou contente e pulou nos braços dele. – Obrigada. É a minha chance de ficar famosa. – Ela se afastou dele e o mirou. – Mas vem cá... Está fazendo isso porque eu te ajudei?


- É... Sim. – Ele coçou a cabeça.


- Por um momento eu pensei que fosse pelo meu trabalho.


- Ah, que é isso Fuzz. Não foi só por isso não. Há tempos que quero te colocar em algum trabalho, mas você sabe como as coisas são. Temos muitas modelos e não dá pra encaixar todas sempre. Mas a sua vez chegou. Agora é sua vez de brilhar e você vai ficar famosa.


- Você acha?


- Acho. Você tem jeito pra coisa. Vai ver.


- Te adoro priminho. Obrigada.


- Pode deixar que eu vou encaminhar seu nome ainda hoje. E fique por aqui e procure Christian, que ele cuidará de você e depois irá bater algumas fotos junto com as outras meninas escolhidas.


Fuzz sorriu e fez o que ele pediu. Encontrou Christian em um camarim, onde havia algumas garotas.


-Oi Biba. – Deu um beijo no rosto dele e sorriu.


- Fuzz querida. Fiquei tão feliz quando vi a lista das escolhidas.


- E eu então? Nossa nunca pensei que Ucker fosse me dar uma chance. Ele sempre me disse que não tenho nada pra ser modelo. – Christopher virou a cadeira para que ela sentasse. – Acho que ele me escolheu porque fiz um favor pra ele.


- Ou não. Talvez ele tenha se tocado que tem um grande talento na família. – Virou a cadeira para que ela ficasse de frente pro espelho.


- Será? Acho que não. – Ela deu um sorriso. – Mas não importa. O importante é que estou aqui. Escuta, quem são as outras meninas que vão fazer esse catálogo?


- Olha, na verdade são todas meninas em início de carreira. A única conhecida é a Maite. Conhece né?


- Lógico. – Fuzz fechou a cara. – Eu não acredito. Aquela louca vai querer me matar quando me ver aqui.


- Nossa, mas por quê?


- Digamos que ela me odeie por achar que eu saí com o Ucker.


- Ih... Ela acha isso? Então se prepare pras indiretas. A Maite não poupa nenhuma ficante do Ucker.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce corria pela casa. Estava atrasada para uma festa de quinze anos, de uma menina de família muito rica. Estava com muita dor de cabeça, mas ela não deixaria de ir. Arrependia-se de não ter ouvido Christian quando ele lhe disse para contratar uma ajudante, nem que fosse uma adolescente, afinal quem não sabe bater fotos em câmera di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 744



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deiamyu Postado em 07/01/2010 - 10:42:58

    Não pare Brenda
    Eu gosto da web, e mta gente tb

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais