Fanfics Brasil - Capítulo 14 - Parte 2 Sedução {HOT}

Fanfic: Sedução {HOT}


Capítulo: Capítulo 14 - Parte 2

13 visualizações Denunciar


Dulce corria pela casa. Estava atrasada para uma festa de quinze anos, de uma menina de família muito rica. Estava com muita dor de cabeça, mas ela não deixaria de ir. Arrependia-se de não ter ouvido Christian quando ele lhe disse para contratar uma ajudante, nem que fosse uma adolescente, afinal quem não sabe bater fotos em câmera digital, mesmo que fosse profissional.


Pegou todo seu material e seguiu para o local da festa, que “bombou”. Dulce nunca havia trabalhado em uma festa tão chique quanto aquela e nunca havia visto tantas celebridades juntas num só lugar.


Voltou para casa com os pés doloridos. Largou a câmera na mesa de centro e sentou com pés em cima do sofá. Ligou seu celular e viu algumas ligações de Christian.


- Fale minha diva.


- Oi Chris. Acabei de chegar de um “debu”. Estava com o celular desligado?


- Festa de debutante? Nossa, que maravilha. E como foi?


- Família rica e importante. Muita gente bonita, rica e famosa na festa. Foi ótimo, não tem idéia. Fotografar essa gente é ótimo pra minha imagem de fotógrafa.


- Com certeza. E não se esqueça de divulgar o amigo cabeleireiro né?


- Vai te catar. Mas por que me ligou?


- Pra marcar de ir aí. Preciso desabafar.


- Ah... Ok. Deve ter conhecido mais um bofe que não te quer né? Tudo bem. Vem.


- Não é isso. É diferente dessa vez. Mas quando eu chegar aí eu te conto.


- Eita, a coisa deve ser séria. Mas tudo bem. E aí, alguma fofoca?


- Uh amiga, babado forte. Acredita que o Christopher estava saindo com a tampinha da Fuzz pra enciumar a Maite? E o cara de pa*u teve a coragem de colocar as duas juntas num ensaio. Deus, a Maite queria matar a Baratinha.


- É um idiota mesmo.


- E não é tudo... A Fuzz deixou escapar que era por ciúmes e a Maite ficou furiosa. Nossa eu nunca ri tanto na minha vida. Depois ela foi atrás do Ucker, mas lógico que eu não tive a cara de ir atrás dela. A Fuzz ficou muito preocupada. Eu notei que foi sem querer, ela não teve a intenção de falar pra eles brigarem.


- Mas que burra.


- Também, olha a cor dos cabelos. – Dulce riu. (gente, nada contra as loiras ok? =D)


- Tem razão. Tá, me deixa desligar Chris... Tô cansada, depois conversamos.


- Uhum. E vê se não marca com o seu bofe, porque hoje você é minha.


- Ah tá. Não fala bobagem. – Eles riram. – Fico te esperando.


- Tá bom. Beijo Duds.


- Beijo Chris.


(OBS: CAPÍTULO PRA ENCHER LINGUIÇA \Õ/ =D)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Maite, calma! Eu estava desesperado. - Me engana Ucker. – Maite gritou. – Você saiu com a anã pra fazer ciúmes. - Sim, mas porque eu queria me acertar logo com você. - E é tão burro que me coloca num ensaio junto com ela. - Me perdoa. Não fiz por mal. - Você nunca faz nada por mal. Você me decepci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 744



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deiamyu Postado em 07/01/2010 - 10:42:58

    Não pare Brenda
    Eu gosto da web, e mta gente tb

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais