Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Parte 2 Sedução {HOT}

Fanfic: Sedução {HOT}


Capítulo: Capítulo 2 - Parte 2

515 visualizações Denunciar


- É... Tem razão. Vamos falar com o pessoal e curtir um pouquinho da festa.


Poncho e Anahi conversaram com algumas pessoas, algumas que nem conheciam.


- Poncho, eu preciso ir ao banheiro... Acho até que vou tirar esse vestido que tá me sufocando.


- Tudo bem... – Anahi foi se afastando e entrou em casa.


- Tudo bom Poncho? – Poncho escutou uma voz sussurrando em seu ouvido.


– Oi Mai! – Deu um beijo no rosto dela.


- Desculpa não ter vindo pro casamento... Sabe né. Queriam que eu batesse umas fotos e não pude adiar.


- Tudo bem... Nem perdeu nada.


- Puxa, mas que animação priminho... – Ele deu um sorriso amarelo. – Sabe que foi bom eu não vir. Ficaria de baixo astral em ver você se casando. Sinceramente é um desperdício. – Ela deu um sorriso malicioso e se aproximou mais dele.


- Mai, por favor... Olha os convidados.


- Então por que não vamos pra um lugar com menos gente? Que tal relembrar os tempos de adolescentes?


- Ai Mai... Você me deixa em cada uma... Vá para o salão de festas ao lado da piscina e me espere lá. Eu não demoro.


Mai sorriu e cumprimentou seus tios, os pais de Poncho e os pais de Anahi. Logo depois, cuidando para que ninguém a visse entrou no salão. Não demorou para Poncho aparecer.


- Se alguém nos pegar aqui a culpa é sua.


Mai deu um sorriso maroto e o puxou pela gravata, dando um beijo bastante quente. Poncho foi levantando a saia dela e baixando sua calcinha.


- Ah safada, agora eu entendi o motivo da saia tão curta...


- É mais pratico... – Ela comentou rindo.


- Cachorra!


Poncho baixou a calcinha dela até suas canelas e começou a massagear a intimidade dela.


- Aonde vai? – Frustrada ao vê-lo caminhar até a porta.


- Acho melhor trancar a porta, não acha? – Disse trancando-a e voltando até onde Mai estava. – Vamos continuar de onde paramos.


Poncho voltou a massageá-la, fazendo-a dar alguns gemidos baixos. Ele parou com as carícias e começou a dar algumas lambidas na intimidade dela, que agora gemia um pouco mais alto.


- Para de me torturar, por favor.


Poncho sorriu e continuou mais um pouco, somente para provocá-la. Virou ela de costas e continuou torturando-a. Maite ficou espantada ao sentir ele tocar um pouco mais em cima. (entenderam né?)


- Nem pense fazer o que está pensando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho não deu ouvido e tirou sua calça e sua cueca ao mesmo tempo, roçando seu membro já ereto na intimidade dela. Maite gemeu, ele parou de roçar, começando a penetrar nela, mas por trás. Ela deu um grito de dor e fechou os olhos com força, fazendo uma lágrima escorrer pelo seu rosto. Poncho começou a se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 744



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deiamyu Postado em 07/01/2010 - 10:42:58

    Não pare Brenda
    Eu gosto da web, e mta gente tb

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais