Fanfics Brasil - Capítulo 14 - Parte 3 Sedução {HOT}

Fanfic: Sedução {HOT}


Capítulo: Capítulo 14 - Parte 3

15 visualizações Denunciar


- Maite, calma! Eu estava desesperado.


- Me engana Ucker. – Maite gritou. – Você saiu com a anã pra fazer ciúmes.


- Sim, mas porque eu queria me acertar logo com você.


- E é tão burro que me coloca num ensaio junto com ela.


- Me perdoa. Não fiz por mal.


- Você nunca faz nada por mal. Você me decepciona com suas atitudes. Eu pensei que ficaríamos numa boa, mas pelo visto...


- Não! Vamos ficar numa boa sim. É só você esquecer essa bobagem. – Ele trancou a porta. – E daqui você não sai até dizer que me perdoa.


- Você está me dando náusea com esse seu papinho.


- Me perdoa? – Ele fez cara de cachorro abandonado e se aproximou dela, que virou o rosto. – Hein?


- Não faz assim...


- Se não, não resiste?


- É...


Ele a prensou contra uma parede e a beijou de forma calorosa e quente, encostando seu corpo no dela. Com dificuldade foi tirando toda a roupa dela, deixando ela somente de calcinha.


Ela caminhou até a mesa dele, sendo seguida por ele, e sentou. Christopher não perdeu tempo e a deitou na mesa, baixando a calcinha e penetrando um dedo na intimidade dela.


Ela arqueou e fechou os olhos. Ele sorriu ao ver o quanto ela estava molhada. Ele a acariciou até a sentir gozar, mas sabia que aquilo não seria o suficiente pra ela.


Ela tirou a roupa dele e acariciou o membro dele, já ereto. Ele deu um gemido baixo e roçou o “Junior” nela. Ela implorava pra sentir ele dentro dela. Christopher obedeceu e penetrou nela com vontade, movimentando-se devagar.


Os corpos dele começaram a suar, e ambos começaram a respirar com dificuldade.


Christopher parou de penetrá-la e sentou na mesa, colocando-a sentada nele. Maite começou a “cavalgar” em cima dele. Ela jogou a cabeça pra trás.


Os dois tentavam segurar os gemidos para que ninguém ouvisse, mas estava sendo impossível. Maite mordia os lábios na tentativa de não gritar tão alto. Sentiu as mãos grandes dele apertando sua bunda e um líquido quente escorrer em suas pernas. Ela gozou logo depois e saiu de cima dele, vestindo-se em seguida. Ele fez o mesmo e a beijou de forma carinhosa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian foi até a casa de Dulce. Ao ver amiga, sorriu e lhe deu um beijo no rosto. - Como vai Bicha? – Dando passagem para o amigo. - Bem, obrigado. – Entrando e sentando no sofá. - E aí, o que me conta? - Dulce, eu preciso contar isso, e você é a única que vai me entender. - O que aconteceu hein? - Lembra daquele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 744



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deiamyu Postado em 07/01/2010 - 10:42:58

    Não pare Brenda
    Eu gosto da web, e mta gente tb

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais