Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Parte 2 Sedução {HOT}

Fanfic: Sedução {HOT}


Capítulo: Capítulo 3 - Parte 2

13 visualizações Denunciar


- Vai pra casa Bicha?


- Ai, eu não quero ficar sozinho em casa em pleno sábado.


- Então você vai lá pra casa. Por que hoje eu não pretendo sair de jeito nenhum.


- Ah eu também não... Apesar de eu estar precisando muito de um bofe, eu não quero não. Estou muito cansado.


- É, eu também.


Dulce largou suas coisas em cima do sofá e Christian foi para a cozinha.


- Eu vou tomar banho Chris... Sabe que é de casa né?


- Claro. Vai tranqüila.


- Se aquele chato do Eddy ligar você dá um jeito de ele não me ligar mais, pelo menos por hoje. Vai aparecer o nome dele no identificador.


- Aquele cara ainda quer sair com você? – Christian riu e Dulce assentiu. – Tem gente que não se toca mesmo.


Dulce foi para o banho e Christian ficou na sala assistindo televisão.


Ligou em um canal de notícias da França. Não estava entendo nada, mas estava gostando do que via. Um desfile com homens sarados e de sunga.


- Christian! – Dulce berrou.


Christian se assustou ao ver que estava excitado e cobriu sua intimidade com uma almofada, trocando de canal logo em seguida.


- Sim Dul.


- Eu estou morrendo de fome, eu vou fazer alguma coisa pra mim. Quer também?


- Não precisa não Dul. Estou bem assim.


- Sem quiser algo pode pegar na cozinha.


- Beleza... Obrigado.


Dulce foi até a cozinha e preparou um miojo para comer, já que não sabia cozinhar muita coisa. Christian foi até o banheiro para dar um jeito na sua “alegria”. Notando a demora do amigo, Dulce foi até o corredor e bateu na porta.


- Christian você está bem?


- Sim Dulce. – Ele respondeu ainda dentro do banheiro. – Está todo certo.


- É problema no intestino? – Dulce perguntou e riu.


- Não engraçadinha. Eu já estou saindo.


- Beleza.


Dulce voltou para a cozinha e terminou de comer, lavando a louça suja em seguida. Christian entrou na cozinha e sentou em uma banqueta, enquanto Dulce terminava de limpar a pia.


- Por um momento eu pensei que tivesse caído no vaso. Tem certeza de que está bem? – Notando ele estranho.


- Claro que tenho. Meu Deus... – Nervoso.


- Certo. Eu não pergunto mais nada.


Dulce virou-se de costas para Christian, deixando-o ainda mais nervoso. Estava ficando excitado em ver Dulce vestida apenas com um top e um shortinho.


Nem ele acreditava em seus pensamentos. Nunca havia se sentido atraído por Dulce, sua melhor amiga.


- O que foi Chris? – Perguntou o vê-lo olhando para ela.


- Só estou olhando sua roupa.


- O que tem demais. Já vesti isso um milhão de vezes.


Christian disfarçou e Dulce não percebeu a excitação dele.


“O que está acontecendo comigo?” Se perguntou ao levantar e ir até a sala.


FIM DO CAPÍTULO 3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 4 - Dul, eu acho que vou embora... – Levantou da banqueta. - Ah não Chris... – Disse indo até ele. – Por quê? Fica aqui vai. Christian não sabia o que dizer ou que fazer. Num impulso, sem mais nem menos, agarrou Dulce e a beijou de forma quente e rápida. Dulce ficou espantada com a atitude do amigo e o em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 744



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deiamyu Postado em 07/01/2010 - 10:42:58

    Não pare Brenda
    Eu gosto da web, e mta gente tb

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais