Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Parte 1 Sedução {HOT}

Fanfic: Sedução {HOT}


Capítulo: Capítulo 4 - Parte 1

779 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 4


- Dul, eu acho que vou embora... – Levantou da banqueta.


- Ah não Chris... – Disse indo até ele. – Por quê? Fica aqui vai.


Christian não sabia o que dizer ou que fazer. Num impulso, sem mais nem menos, agarrou Dulce e a beijou de forma quente e rápida. Dulce ficou espantada com a atitude do amigo e o empurrou de leve, mirando-o em seguida, assustada.


- Dulce, me perdoe. – Ele disse envergonhado.


- Por que fez isso? – Ela perguntou séria.


- Não sei Dulce... Eu acho melhor ir embora. – Disse saindo da cozinha.


- Não Christian! Fica. – Segurou-o pelo braço. – Eu não fiquei brava, só não entendi porque fez isso.


- Eu não sei Dul, sinceramente.


Os dois ficaram se olhando por um tempo. Dulce o beijou calorosamente, e ele retribuiu. Dulce não entendia, mas teve muita vontade de fazer aquilo. Christian colocou umas das mãos na cintura da ruiva e foi levando-a para o quarto. Não falaram nada, apenas se beijam, explorando ao máximo a boca do outro. Christian a deitou na cama, ficando por cima dela. Christian beijou o pescoço da ruiva, enquanto ela ia abrindo a camisa dele com dificuldade. Ele parou com os beijos e a ajudou a abrir a sua camisa, jogando-a no chão.


- Tem certeza Dul? – Ele perguntou olhando-a nos olhos. – Não quero estragar nossa amizade.


Dulce sorriu e o beijou rapidamente e depois o mirou.


- Nunca Chris... Você sabe que isso nunca abalaria nossa amizade.


Os dois voltaram a se beijar. Christian foi tirando sua calça, e depois foi despindo à ruiva rapidamente. Dulce acariciou a intimidade dele por cima da cueca, o fazendo delirar.


- Você vai me enlouquecer dessa forma. – Ele disse entre gemidos.


- É a minha intenção querido. – Dulce disse beijando o pescoço dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian foi tirando sua cueca e penetrou em Dulce, que gritou ao sentir o membro dele dentro dela. Christian começou a se movimentar devagar. Christian gemia baixo, assim como Dulce, que enlouquecia a cada estocada que ele dava. Dulce pedia por mais e Christian obedecia, excitando-se com o que ela dizia, estocando cada vez mais rápido. Christian gozou ap&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 744



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deiamyu Postado em 07/01/2010 - 10:42:58

    Não pare Brenda
    Eu gosto da web, e mta gente tb

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:49:00

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:59

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:58

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP

  • lilian Postado em 27/12/2009 - 18:48:57

    Aguardando
    Passando pra deixar um UP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais