Fanfics Brasil - Capitulo - 16 Um amor desastrado - AyA - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Um amor desastrado - AyA - Adaptada - Finalizada | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo - 16

365 visualizações Denunciar


Fizera um punhado de coisas estúpidas em sua vida relativamente curta, Anahi decidiu no dia seguinte, deitada na cadeira da praia. Mas todos juntos não poderiam ser comparados ao absoluto desatino que teria cometido se aquele policial não houvesse aparecido duas noites atrás.
Felizmente Alfonso pensava como ela. Haviam contornado o assunto sem discutir a atração sexual existente entre eles, mas decidiram que qualquer relacionamento além da amizade seria um lamentável erro. A porção lógica de seu cérebro não tinha nenhum problema em aceitar a argumentação, mas a parte emocional insistia em lembrar os sentimentos que a invadiram naquela noite, quando Alfonso a beijara. Depois de todo o discurso, acabara por fechar os olhos! E como se não bastasse responder a ele num nível físico, também tivera de reconhecer sentimentos mais profundos. Acidentalmente, Alfonso conseguira abrir uma trilha por onde nenhum homem jamais havia passado, e essa certeza a entristecia porque sabia que um relacionamento entre eles era impossível.
Alfonso ainda amava sua melhor amiga. Além do mais, não voltaria a Savannah de braços dados com ele, porque Lucy acreditaria que a haviam traído durante todos aqueles anos. E ainda havia mais um fator importante a ser considerado. Alfonso pertencia a uma das famílias mais importantes de Savannah, enquanto ela fazia parte da família menos respeitada da cidade. Ele não se interessaria por qualquer coisa além de sexo com ela. Normalmente não se importaria como esse tipo de constatação, mas estava começando a sentir um estranho e incômodo afeto por ele, o que despertava lembranças de quando o conhecera no ginásio. Sinos badalavam em sua mente entoando uma canção de alerta. Estava pisando em terreno perigoso. Tinha de proceder com cautela, ou acabaria sofrendo.
— Nossos caminhos continuam se cruzando. — A voz melosa de Enrico soou acima dela.
Anahi abriu os olhos e viu que o latino apreciava seu novo biquíni vermelho com franca admiração. Ele usava um chapéu de palha e uma sunga minúscula que parecia ser a preferência dos europeus mais modernos. Anahi apertou os lábios para não rir, lembrando do que Alfonso dissera ao ver o exótico maio numa loja masculina do shopping. Ele chamara a peça de "espremedor de ovos".
— Deve ser o destino — Enrico continuou com seu charme ensaiado.
— Ou uma praia muito pequena — ela devolveu, sem fazer nenhum movimento que o encorajasse a ficar. Estava ocupada com os próprios pensamentos, e sabia que não dispunha de muita paciência.
— Quer jantar comigo esta noite? — ele convidou. — Conheço um restaurante onde a lagosta é fresca e os drinques são fortes.
— Já tenho planos para o jantar — mentiu. — Mesmo assim, obrigada pelo convite.
— Também tem planos para a sobremesa?
— Estou de dieta — e abriu o livro que levara na bolsa de lona.
— Aquele homem que nos interrompeu ontem à tarde no quiosque... é seu namorado?
— Não — Anahi respondeu irritada. — É meu marido.
— É mesmo? E a deixou sozinha outra vez?
— Eu o esgotei. — Ela sorriu com sarcasmo antes de voltar ao livro.
Enrico deve ter compreendido a indireta, porque se despediu e partiu.
O livro havia sido comprado por Alfonso. Conhecia a história, porque já havia lido a coleção anos antes, mas valia a pena repetir a façanha. Serviria para tirar da mente a imagem de Alfonso deitado no meio da cama de água, onde dormia desde que retornara da delegacia na tarde anterior. Jantara sozinha e encolhera-se no sofá-cama, onde passara horas acordada pensando no homem a poucos metros de distância.
Suspirando, mergulhou no mundo de fantasia e ficção científica, envolvendo-se em guerras estelares e romances caóticos cercados pelas confusões do próximo milênio.
No início da tarde, sentiu fome e foi até o quiosque, onde pediu um cachorro-quente completo. Sentada numa mesa de frente para a praia, pensou em tudo que havia vivido nos últimos dais.


 


 


 


Obrigada pelos comentários  Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A multidão do final de semana fora substituída por alguns casais apaixonados que se espalhavam pela faixa de areia branca. Era o Dia dos Namorados, e muitos casais comemoravam com viagens românticas e passeios junto à natureza. O garçom havia anunciado um concurso de castelos de areia para aquela tarde, e o casal vencedor seria premiado com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maralima Postado em 02/05/2015 - 00:46:02

    - web , muito legal . Amei.

  • ponnynobre Postado em 10/07/2014 - 21:13:59

    Uma pena que tenha acabado essa web é muito engraçada morri de rir com eles dois até no parto. E claro que vou acompanhar a nova

  • daninha_ponny Postado em 10/07/2014 - 14:24:45

    ahhhhhhhhhhhhhhh amei a web kkkk ri muito me enantou do começo ao fim bjos.... :)

  • vanessap. Postado em 10/07/2014 - 02:34:13

    Nem acredito que passou assim tao rapido!! :O amei cada capitulo da web!! Foi extremamente linda!! Parabeeeens *----*

  • Angel_rebelde Postado em 10/07/2014 - 02:08:58

    Adooorei sua fic ! Poncho com ciúmes do Manny kkkkkkkkkk e só relaxou quando a Anny falou q o amigo é gay. Mas a parte mas hilária foi quando ele disse amar ela e do nada ela soltar q tá grávida fazendo ele desmaiar kkkkkkkkkkkkkkkk. Esse *P* foi o mais hilário kkkkkkkkkkkk. Tanto mistério pra acabar virando nome do filho deles kkkkkkkkkkkkkkkkkk. 2 figuras. Deu dó do Poncho que tomou bolo no jantar. Eu bem sabia q a Lucy nem ia ligar pelo fato dele amar a Annie e ainda ia dar força pros 2. Sua fic foi hilária. Dei muita risada aqui. Já favoritei a outra e vou acompanhar. Eu tbm tenho uma, se quiser ler o link é esse ~> http://fanfics.com.br/fanfic/35111/saudade-de-um-amor-que-nao-acabou-anahi-e-alf onso-aya-ponny

  • vondy4everponny Postado em 10/07/2014 - 01:44:04

    Nossa, como eu vou sentir falta dessa web. Com certeza eu vou ler ela de novo mais pra frente, porque eu amei deeeemaaaais! Ta de parabéns pela adaptação, sério. Eu ri muito com ela no parto kkkkkkkkk e o casamento tb kkkkkkkk Annie doida!Agora é rumo a nova web u.u <3

  • edlacamila Postado em 09/07/2014 - 23:23:45

    KKKKKKKKKKKKKKK Ai amei o fim *-* presley KKKKKKKKKKK

  • dessita Postado em 09/07/2014 - 22:58:05

    Eu amei o fim... kkkkk coitado do Poncho sempre apanhando! Amei mesmo

  • camile_ponny Postado em 09/07/2014 - 22:16:12

    Amei cara simplesmente Perfeito! ^_^ Amei a parte do parto ri muitooo com a Anahi brigando com ele e ele concordando... kkkk tenho nem palavras. Bom demais sério mesmo. Agora partiu pra sua proxima fic ;)

  • daninha_ponny Postado em 09/07/2014 - 00:51:56

    kkkkkkkkkkkk morrri quase de tanto rir....kkk nossa ele fez a tatuagem na bunda com o nome dela jajjaja aiii ele tem que ir atras dela pow amando a fic posta maisssss bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais